Ex-funcionário do McDonald’s revela o que há dentro das máquinas de sorvete

mcdonalds

Publicado no Virgula

Nick, um ex-funcionário do McDonald’s que pediu para ser identificado apenas pelo primeiro nome, revelou algumas cenas de horror dos bastidores de uma das maiores redes de fast-food do mundo.

É comum imaginar uma cozinha nada brilhante e arrumada no McDonald’s, não é mesmo? Afinal, todo lanche sai de lá como se tivesse sido atropelado, basicamente. As chapas, então, devem ser pura gordura.

Mas Nick, que trabalhava numa unidade de Louisiana, nos Estados Unidos, revelou algo ainda mais nojento e assustador, como se isso fosse possível.

A revelação fez com que o jovem perdesse o emprego, já que sua denúncia foi parar em alguns dos maiores veículos de comunicação dos EUA, para você ter uma ideia.

Essa gororoba horrível, por exemplo, fica dentro das máquinas de sorvete:

Passando mal, apenas. Nick explicou ao Huffington Post que a limpeza dessa parte da máquina de sorvete deveria ser feita pelo gerente da unidade, mas pelo visto isso não tava rolando há algum tempo. QUE NOJO.
O jovem também expôs outras partes da cozinha que vão embrulhar o seu estômago.

“Às vezes, a comida caía no chão e o funcionário pegava e colocava direto no lanche. Vi isso acontecer muitas e muitas vezes”, afirmou Nick durante a entrevista. Procurado, o McDonald’s não respondeu à denúncia.
E aí, tem coragem de jantar lá hoje?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ex-funcionário do McDonald’s revela o que há dentro das máquinas de sorvete

1 Comentário

  1. Pedro disse:

    Nossa depois de ver isso nunca mais vou comer no MC Donald’s!!! Kkkkk até parece né? Deve ter uns ratos e baratas purai mas nem ligo, o lanche é bom demais!!

Deixe o seu comentário