Marcelo Rezende defende decisão de deixar a medicina tradicional

marcelo_rezende_nova

Publicado na Veja

Depois de suas semanas, o jornalista Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta da Record, voltou ao Instagram para defender a decisão de abandonar o tratamento convencional – pela medicina tradicional. No vídeo publicado nesta quarta-feira, Rezende se diz “triste” com os que o chamam de “covarde” por optar em um tratamento espiritual. Confira o vídeo abaixo.

Em maio, depois de passar mal em casa e ser socorrido pelo amigo Geraldo Luís, o jornalista Marcelo Rezende revelou ter sido diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marcelo Rezende defende decisão de deixar a medicina tradicional

1 Comentário

  1. Albert disse:

    Geração mi mi mi que não tem um pingo de respeito pelas pessoas e ficam palpitando na vida alheia.

    Se ele por escolha e direito, decidiu abandonar a dita medicina tradicional é uma escolha de cunho pessoal. Até mesmo pq, a medicina tradicional não tem resposta para todos os males da vida.
    Temos que,apesar de respeitarmos, temos que parar de “Endeusarmos” essa medicina tradicional. E termos também respeito pela pessoas e outras culturas, desde que estas não façam mal ao próximo.

Deixe o seu comentário