Chuck Norris sofre dois ataques cardíacos em 47 minutos

1503673912_542948_1503674193_noticia_normal_recorte1

Publicado no El País

Chuck Norris é invencível. Se nos filmes ninguém pode com ele, na vida real dois infartos seguidos também não acabarão com o ator norte-americano. A informação foi revelada por ele mesmo em uma entrevista exclusiva ao site norte-americano Radar Online, na qual Carlos Ray Norris, de 77 anos, revela ter sobrevivido a dois ataques cardíacos em menos de uma hora.

De acordo com o site, Chuck Norris voltava de Las Vegas com sua família, em 16 de julho, para onde havia ido participar de um evento esportivo. No caminho de volta para sua casa, na California, o ator passou mal e teve de ser hospitalizado.

O primeiro infarto ocorreu quando ele e a família fizeram uma parada em Nevada, quando o ator tomava banho. Já o segundo ataque cardíaco ocorreu já no hospital para onde ele foi levado.

“Isto mataria facilmente à maioria dos homens, inclusive os mais jovens, mas Chuck Norris ainda está em boa forma física”, disse uma fonte próxima ao ator ao site.

“Tudo aconteceu muito rápido que chegamos a achar que ele havia morrido duas vezes nestes 47 minutos. Estávamos histéricos, atentos ao monitos cardíaco”, completou, a mesma fonte. A divulgação da notícia ocorreu nesta sexta-feira e levou o ator ao topo dos assuntos mais comentados das redes sociais no mundo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Chuck Norris sofre dois ataques cardíacos em 47 minutos

1 Comentário

  1. APÓS OS INFARTOS terem atacado o grande CHUCK NORRIS… foram nocauteados pelo grande lutador…ambos os INFARTOS, estão hospitalizados e correm risco de morte..devido a surra que tomaram…

Deixe o seu comentário