Aquário sustentável: Plantas alimentam peixes que alimentam plantas

publicado na Zupi

Quem ama peixinhos vai adorar essa criação. Chamado Home Aquaponics, esse aquário cria um ecossistema autossustentável maravilhoso onde ele e o terrário vivem um do outro. O relacionamento entre a fauna e a flora bem na sua frente.

Desenvolvido por Back to the Roots, o sistema cria um circuito fechado onde o desperdício de peixe torna-se um fertilizante natural para as plantas, que por sua vez limpar o aquário, fornecendo o peixe com água filtrada. Enquanto o tanque de peixe nunca precisa ser limpo (graças ao sistema aquapônico), o peixe precisa ser alimentado ocasionalmente, ah e o tanque vem com um alimento para peixes.

Não é apenas um enfeite maravilhoso para uma sala de estar ou mesmo para a escola, o aquário Home Aquaponics pode servir como sua própria mini-cozinha também! Disponível com o seu próprio conjunto de sementes orgânicas, você pode cultivar brotos e ervas próprias para usar nas suas refeições … dessa maneira você estará introduzindo os seres humanos neste belo mini-ecossistema!

aquario-plantas-1

aquario-plantas-2

aquario-plantas-3

aquario-plantas-4

aquario-plantas-5

aquario-plantas-6

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Aquário sustentável: Plantas alimentam peixes que alimentam plantas

Deixe o seu comentário