Jovem devolve carta de desculpas de ex-namorada corrigida

publicado no Catraca Livre

Términos de relacionamentos são muito complicados. Um dos maiores desafios é conseguir cortar o contato com o ex – principalmente ao sentir arrependimento e saudade. A ex-namorada de Nick Lutz não conseguiu e ainda recebeu uma resposta que provavelmente deve ter piorado todo seu sofrimento.

O jovem de 20 anos não aceitou sua carta de desculpas pelo fim do namoro, a enviou de volta corrigida e publicou o texto no Twitter. A correção, feita com letra vermelha, foi feita de maneira rigorosa, como se fosse uma redação acadêmica.

carta3

Ele analisou a falta de espaço entre os parágrafos, veracidade das afirmações, repetição de palavras e erros ortográficos. Quando a garota afirma nunca ter traído o ex, por exemplo, ele sublinhou a frase e comentou “não há nenhum detalhe para apoiar sua hipótese”.

No fim da carta, Lutz escreveu a nota D- e uma maior observação: “Introdução longa, conclusão curta, forte hipótese mas sem argumentos para comprová-la. Detalhes são importantes. Se você quer que acreditem em você, dê provas. Você disse que a traição nunca ocorreu, mas ficou se culpando por quê? Precisa parar de se contradizer e escolher um lado da história. Enquanto esse gesto é apreciado, eu preferiria detalhes ao invés de afirmações. Uma nova versão revisada será aceita para melhorar sua nota.”

A publicação no Twitter viralizou, recebendo mais de 300 mil curtidas e 108 mil compartilhamentos. Em entrevista à BBC, o jovem se mostrou arrependido de ter colocado a carta nas redes sociais. “Eu me sinto um pouco culpado, mas ao mesmo tempo eu não acredito em nada do que foi escrito na carta”, desabafou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jovem devolve carta de desculpas de ex-namorada corrigida

Deixe o seu comentário