AMEX Centurion: O cartão de crédito para ter Acesso ao excesso

publicado no Maison du Luxe

Que tal possuir um cartão de crédito cujo limite excede a esmagadora quantia de € 1 milhão, cerca de R$ 3,3 milhões?

Concebido para ajudar interminavelmente na lista de compras de pessoas ricas, o cartão Centurion da American Express é a criação exclusiva da empresa financeira baseada em Nova York.
Oferecido somente através de um convite estendido pela empresa financeira multinacional, o cartão Centurion é de propriedade para poucos mas desejado por muitos.

Enquanto você anseia em possuí-lo, dê uma olhada nas regalias dos proprietários deste cartão.

O que é um cartão AMEX Centurion?

Intitulado como cartão de crédito mais exclusivo do mundo, o cartão American Express Black é produzido a partir do titânio puro em forma retangular. Distingui-lo dos outros milionários e bilionários, o titular do cartão detém o poder não apenas para comprar um jato particular, mas também uma ilha exótica em qualquer lugar do globo, permitindo que os serviços de classe empresarial privado pode ser aproveitado em qualquer aeroporto ou hotéis ao redor do mundo, onde o titular do cartão beneficia de um estatuto nada menos de ser um cliente VIP.

amex-centurion-3

Como é que se consegue isso?

O cartão exala essa exclusividade mas você não pode solicitar para aderir. Ele só é emitido pós uma pesquisa aprofundada realizada pela AMEX sobre a sua credibilidade financeira e social. Depois de comparar o seu uso com outros cartões AMEX e os ativos que possuem, o cartão será compartilhado com você.

Embora os critérios para ser um portador do cartão potencial permanece incerto, à sondagem de outros titulares AMEX, descobrimos que os clientes bem sucedidos com este cartão exclusivo já usaram outros cartões da American Express, e têm sido portadores de cartões ativos por pelo menos um ano.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for AMEX Centurion: O cartão de crédito para ter Acesso ao excesso

Deixe o seu comentário