Piloto brasileiro gera polêmica e dúvida sobre veracidade de fotos perigosas feitas de avião

pilot-fake-mid-flight-selfies-instagram-daniel-centeno-2-59b244272255c__700-638x479

Publicado no Vírgula

O piloto brasileiro Daniel Centeno é um sucesso nas redes sociais por conta das fotos que posta no Instagram, onde já tem mais de 70 mil seguidores. Ele já foi destaque em vários sites e jornais do mundo, como Mirror, Daily Mail, Bored Panda, The West Australian, Arab News, entre outros.

pilot-fake-mid-flight-selfies-instagram-daniel-centeno-6-59b244300e90f__700

O problema é que as fotos postadas por Daniel geraram polêmica sobre o perigo e a veracidade delas. O piloto aparece para fora do cockpit enquanto o avião está no ar em suas selfies.

pilot-fake-mid-flight-selfies-instagram-daniel-centeno-1-59b244246ed58__700-479x479

Daniel mesmo já disse que as fotos são montagens e, apesar de serem bem feitas, alguns detalhes denunciam que as fotos são falsas. Porém, alguns sites de jornais chegaram a publicar que as fotos eram reais.

84

Agora, Daniel toma mais cuidado e faz questão de dizer nas legendas quando as fotos são manipuladas. “O escritório hoje estava assim: em cima das nuvens!!! Photoshop mode ON”, escreveu na legenda de uma. “Essa foto é montagem! Tenho que deixar que vocês saibam, essa foto é falsa”, escreveu em outra.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Piloto brasileiro gera polêmica e dúvida sobre veracidade de fotos perigosas feitas de avião

Deixe o seu comentário