36 horas antes de cometer suicídio, o vocalista do Linkin Park estava assim

linking-park-depressao

Publicado no Hypescience

A viúva do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, recentemente compartilhou um vídeo do cantor no Twitter para passar uma mensagem poderosa.

Quase dois meses após a trágica perda por suicídio do artista, que ocorreu na manhã de 20 de julho, Talinda Bentley dividiu com seus seguidores uma lembrança particular da família, com a seguinte descrição: “Meu próximo tweet é o tweet mais pessoal que já fiz. Estou mostrando isso para que vocês saibam que a depressão não tem um rosto ou um humor”, escreveu Talinda, antes de publicar uma filmagem de 40 segundos mostrando Chester rindo e brincando enquanto saboreia jujubas com seus filhos.

Depressão não tem cara

A depressão e outras condições de saúde mental podem possuir alguns sinais reveladores, mas também podem ser quase impossíveis de se identificar através do comportamento de uma pessoa.

Muitas vezes, uma grande dor interior se esconde por trás de um exterior aparentemente feliz.

Se você ou alguém que você conhece está se sentindo depressivo, procure um médico. Se estiver tendo pensamentos suicidas, ligue 141 ou acesse o site do CVV (Centro de Valorização da Vida). [BoredPanda]

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 36 horas antes de cometer suicídio, o vocalista do Linkin Park estava assim

1 Comentário

  1. tafa disse:

    ESTOU NESSA FAZE DE PENSAR EM ME MATAR, NÃO SEI O DIA MAIS LOGO LOGO VAI CHEGAR CANSEI.

Deixe o seu comentário