Igreja histórica na Espanha é transformada em pista de skate

publicado na Casa Vogue

lazer-kaos-temple-01

Originalmente feita pelo arquiteto Manuel Del Busto, em 1912, a Igreja de Santa Barbara em Llanera, Astúrias, ficou abandonada durante anos. Um grupo de jovens descobriu o estabelecimento deserto e decidiu realizar uma intensa reforma, e transformado-o em uma pista de skate pública, nomeada Kaos Temple.

Eles criaram por um coletivo, nomeado “A Brigada da Igreja” e buscaram ajuda on-line, via financiamento coletivo. A adaptação para uma pista de skate foi rápida, mas ainda faltava um brilho para o local ficar perfeito.

lazer-kaos-temple-04

Como se ter uma pista dentro de uma antiga igreja não fosse o suficiente, o artista Okuda San Miguel foi comissionado para cobrir as paredes e os tetos com seu traço único, repleto de geometrias e cores. Agora, o lugar inteiro está repleto de desenhos, grafites e pinturas surreais.

lazer-kaos-temple-07

Praticamente todos os espaços estão cobertos de desenhos, que são iluminados por altas janelas, transformado-o em um incrível espaço para a prática esportiva. Veja abaixo as incríveis imagens e confira também um vídeo do artista falando sobre suas inspirações e outros trabalhos ao redor do mundo.

lazer-kaos-temple-10

lazer-kaos-temple-13

lazer-kaos-temple-16

lazer-kaos-temple-17

lazer-kaos-temple-18

lazer-kaos-temple-20

lazer-kaos-temple-21

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Igreja histórica na Espanha é transformada em pista de skate

Deixe o seu comentário