‘Tomorrowcrente’ reuniu mais de 700 jovens em igreja evangélica

publicado no G1

Um culto evangélico tem chamado atenção nas redes sociais. O motivo é o nome, “Tomorrowcrente”, que faz alusão a uma festa internacional de música eletrônica. Incluindo jogos de som e iluminação, o evento ocorreu no domingo (24), a partir de 20h, na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), localizada no Centro de Macapá.

tomorrow

Com expectativa de mais de 700 participantes, o evento aconteceu pela primeira vez e faz parte de cultos temáticos ofertados para jovens e adolescentes, chamado Agito Jovem. Além da ministração de passagens bíblicas, que é o foco da realização, a noite deve contar também com apresentações de DJs, músicos, teatro e dança.

De acordo com um dos líderes de jovens da IEQ, Victor Valentim, de 19 anos, o objetivo é mostrar que a juventude cristã também pode ser divertida. Para ele, muitas pessoas desconhecem a verdadeira essência deste estilo de vida.
“A proposta do culto temático é mostrar que ser cristão é legal, e não aquele esteriótipo chato como muitos comentam. Nós podemos dançar, pular e cantar. Somos também divertidos e felizes, como qualquer outro jovem”, explicou Valentim.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘Tomorrowcrente’ reuniu mais de 700 jovens em igreja evangélica

Deixe o seu comentário