Ele voltou! Marca relança Tamagotchi, o bichinho virtual original

publicado na Capricho

Dar comida, injeção, colocar para dormir…. Alguns aparelhos modernos permitem que você faça isso virtualmente, mas só quem teve um bichinho virtual, lá nos saudosos anos 2000, sabe o que é ser a mãe (ou o pai) de uma belezura formada por pixels. E se você é do time que morria de vontade de ter novamente um legítimo Tamagotchi, pode comemorar: a marca Bandai America vai relançar o brinquedo!

O anúncio veio na última terça-feira, 10, e pegou todo mundo de surpresa! Embalado por essa onda nostálgica no mundo dos games, a marca vai relançar seis versões do antigo Tamagotchi. Elas serão menores que a original e mais atualizadas, mas as funções e o visual serão bastante parecidos. “É uma honra enorme trazer de volta um dos brinquedos mais amados de uma forma que captura a magia e alegria de uma geração enquanto abraçamos as sensibilidades de novas gerações”, afirmou Tara Badie, diretora de marketing da Bandai America.

O lançamento oficial em lojas físicas acontece no dia 20 de novembro, nos Estados Unidos, e comemora os 20 anos desde que o primeiro Tamagotchi chegou ao mercado. Contudo, já é possível adquirir a raridade através do site, em esquema de pré-venda. Os bichinhos virtuais custam US$ 14,99 cada e, por enquanto, não tem previsão para ser lançados em outros países.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ele voltou! Marca relança Tamagotchi, o bichinho virtual original

Deixe o seu comentário