A nova mania da internet é assistir a vídeos de pelos encravados sendo extraídos

publicado no Hypeness

A internet é onde hoje os mais estranhos prazeres da humanidade parecem encontrar espaço para poderem se afirmar e crescer como um fio de cabelo – encravado.

Pois, depois dos milhares de vídeos de coisas que se encaixam perfeitamente, de movimentos incrivelmente simétricos ou de cravos e espinhas sendo arrancados, essa é a mais nova (e bizarra) mania revelada por uma conta no Instagram, que já possui quase 80 mil seguidores: assistir a vídeos em close extremo de pelos encravados sendo extraídos por pinças.

Entre o asqueroso e o prazeroso, os vídeos postados na conta Tweezist de fato provocam sensações profundas em quem os assiste.

Para muitos, assistir a extração de um pelo pode ser uma sensação satisfatória, enquanto para outros, o nojo e a estranheza serão as únicas certezas diante das imagens – ou, para a maioria, um pouco dos dois: só a indiferença, diante de um pelo encravado, aparentemente é impossível.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A nova mania da internet é assistir a vídeos de pelos encravados sendo extraídos

Deixe o seu comentário