Qual é o local preferido pelos adúlteros para consumar a traição?

Publicado no Mega Curioso

“Hey Baby, quem tem dormido aqui?”, cantou Mick Jagger no hit “Who’s Been Sleeping Here”, lançado pelos Rolling Stones em 1967. Tudo indica que o grupo estava falando de uma preocupação universal: com quem o(a) parceiro(a) está passando a noite quando você não está em casa?

De acordo com uma pesquisa com 1,8 mil membros do Ashley Madison, maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, 66% dos entrevistados admitiram consumar a traição na casa do(a) amante, enquanto quase a metade levou “o(a) outro(a)” para a própria casa!

E qual é o cômodo preferido?
Entre aqueles que escolheram dormir em sua casa ou na residência dos amantes, 91% revelaram ter tido relações sexuais na própria cama. Ou seja, quem trai acaba fazendo isso na mesma cama que divide com seus cônjuges! É mole?

Mas não para por aí, não… A galera não perde tempo, e qualquer lugar é propício a uma rapidinha extraconjugal. O sofá (54%) e debaixo do chuveiro (38%) completam os Top 3 de lugares preferidos, mas tem gente (16%) que faz até mesmo na piscina!

Em que horário ocorrem as traições?
A pesquisa considerou, também, o horário preferido pelos membros da Ashley Madison para a puladinha de cerca. Cerca de um terço (34%) dos entrevistados afirmou que se encontra com o(a) amante durante o período da tarde, enquanto deveria estar em horário de trabalho. Fugir do escritório adiciona ainda mais uma pitadinha de perigo e excitação ao encontro e não retira o tempo reservado para ficar com a família.

Apesar disso, alguns estão dispostos a se atrasar para o jantar com a família para consumar a traição: 30% dos usuários entrevistados disseram que a noite é o momento perfeito para um encontrinho extraconjugal. Comece a desconfiar dos serões noturnos, hein?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Qual é o local preferido pelos adúlteros para consumar a traição?

Deixe o seu comentário