Ela conseguiu um cartão estampado com Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) da maneira mais inusitada

Publicado no Hypeness

O ator Terry Crews é praticamente uma das criaturas mais adoradas do meio artístico e tudo isso graças ao papel que viveu na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ entre 2005 e 2009. No seriado ele deu vida a Julius, o pão duro que tinha dois empregos e que não gastava dinheiro por nada desse mundo.

Por conta deste personagem, algo inusitado lhe aconteceu nesta semana. Uma mulher chamada Darrel Kennedy, pediu ao banco Wells Fargo, instituição financeira onde possui conta, para usar a imagem de Julius em seu novo cartão de débito. Ela achou que seria uma ótima ideia pois, ver a foto do avarento pai do Cris provavelmente a inspiraria a gastar menos dinheiro.

No entanto o Wells Fargo recusou sua ideia e solicitou que ela voltasse com o consentimento do ator por escrito a autorizando usar sua foto no cartão. Felizmente para ela, estamos em 2017 e quase todos podem ser alcançados através das redes sociais.

Então ela levou seu dilema ao Twitter:

Eles rejeitaram minha solicitação e disseram que eu precisaria de uma aprovação por escrito do Terry Crews. Vocês podem dar RT ou marcá-lo para que eu possa economizar algum dinheiro?

O post se tornou viral e, em menos de uma hora, o próprio Terry apareceu para salvar o dia sendo o FOFO de sempre:

Eu aprovo. Assinado, Terry Crews.

E não é que ele mesmo usa este truque para evitar gastos? Eis a foto que ele próprio twittou:

Eu mantenho esta foto de mim mesmo na minha carteira para que eu veja quando estou prestes a gastar com coisas que não preciso. Kkkkk!

Obviamente, Darrel correu para falar com banco e deu tudo certo! Em duas semanas o cartão com a foto do personagem estará nas mãos da fã econômica. Quando Crews soube sobre a boa notícia, retomou a mensagem de Darrel com emojis de comemoração

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ela conseguiu um cartão estampado com Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) da maneira mais inusitada

Deixe o seu comentário