Apresentadora de TV quase morre durante experimento com Nitrogênio

Publicado no Mega Curioso

Televisão ao vivo é sempre uma caixinha de surpresas, e às vezes as surpresas não são muito boas nem engraçadas como quando alguém tropeça ou simplesmente erra alguma palavra.

O youtuber Jacob Strickling, que faz vídeos com experimentos científicos, se apresentou durante o “Studio 10”, um programa da televisão australiana, recentemente.

A ideia era que Strickling fizesse uma série de experimentos com nitrogênio líquido e Coca-Cola. Em certo momento, ele pediu para que Natarsha Belling, uma das apresentadoras do programa, segurasse uma garrafa de Coca-Cola, enquanto ele a preenchia com nitrogênio líquido.

Deu ruim

Visivelmente sem entender como deveria proceder, Belling fez perguntas e, inclusive, quis saber se o experimento não era arriscado. O youtuber disse que já tinha feito esse experimento duas vezes em seu canal e que ela deveria ter assistido esses vídeos, mas ela afirmou que não tinha visto nada.

Para o experimento, ela deveria virar a garrafa cheia de nitrogênio líquido e de refrigerante de cabeça para baixo para, depois, soltá-la de uma vez só. Sem saber ao certo como proceder, a apresentadora acabou deixando a garrafa cair de forma errada e foi nesse momento em que ela escapou por pouco de sofrer um grave acidente, que poderia ter sido fatal.

Com a pressão, a garrafa simplesmente foi arremessada em direção ao rosto de Belling, que conseguiu desviar a tempo. O convidado fez algumas piadas ainda sobre o tema, e a apresentadora disse que não estava conseguindo ouvir nada com seu ouvido direito: “Quais são os detalhes do seu seguro?”, completou. Assista ao vídeo desse momento:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Apresentadora de TV quase morre durante experimento com Nitrogênio

Deixe o seu comentário