Cristãos são maioria em site de relacionamento extraconjugal

Publicado na Veja

O Ashley Madison, principal site de relacionamentos extraconjugais, fez uma pesquisa bem curiosa com 1840 membros, entre homens e mulheres. A primeira pergunta foi: “Você é religioso?”. Quase 65% da turma respondeu “sim”. Desse grupo, 77% se definiram cristãos. Curiosamente, 57% dos entrevistados seguidores dos preceitos de Jesus Cristo acreditam que a infidelidade é um pecado.

“Uma vez que o perdão é uma grande virtude da fé, às vezes as pessoas fazem primeiro e se arrependem depois”, acredita Isabella Mise, diretora de comunicações do site. “E em algumas áreas do casamento, em particular a intimidade sexual, a fé pode não ter todas as respostas.”

A maioria dos cristãos “confessa” sua infidelidade aos amigos (65%). Os corajosos que abrem o jogo para o cônjuge estão em segundo lugar (26%), depois, seguem os colegas de trabalho e psicólogo (14%), um membro da família (13%), um estranho (11%) e, na lanterninha, um líder religioso (8%).

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cristãos são maioria em site de relacionamento extraconjugal

Deixe o seu comentário