Família passa Réveillon dentro do ônibus para acompanhar o pai

Publicado no Catraca Livre

Cristiane Do Cesar teve uma iniciativa inspiradora na noite de Réveillon, ao provar que é capaz de fazer qualquer coisa para ficar ao lado de sua família nos momentos importantes.

A manicure, que mora no Rio de Janeiro, pegou a ceia da virada do ano, arrumou as crianças, e foi curtir a chegada de 2018 dentro do ônibus onde o marido trabalharia naquela noite.

Feliz da vida com a união de seus entes queridos, Cris fez questão de registrar o momento em seu perfil no Facebook e escreveu: “E assim entramos em 2018. Primeiro uma oração e depois uma jantinha gostosa no ônibus. Já que marido estava de serviço, fomos romper o ano no ônibus com ele. Família é a base de tudo”.

O post teve tanta repercussão que até esta quarta-feira, 3, já tinha mais de 1,6 milhões de reações na rede de relacionamentos.

“Que mulher de valor você é. Excelente atitude. Família é nossa base. Deus abençoe sua família”, escreveu uma internauta. “Que gesto maravilhoso”, comentou outra.

Assim que se deu conta do sucesso que seu post tinha feito, Cristiane comemorou: “Gente, não imaginava que uma simples postagem fosse causar essa proporção toda. Meu Deus, comecei 2018 com 20 minutinhos de fama [risos]”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Família passa Réveillon dentro do ônibus para acompanhar o pai

Deixe o seu comentário