Gato que apareceu em moto e de óculos durante transmissão é sucessos nas redes sociais

Publicado em O Povo

Após aparecer em uma transmissão ao vivo da TV Globo no último domingo, 28, o gato Chiquinho – como é conhecido – virou febre nas redes sociais. O repórter Pedro Figueiredo cobria o confronto entre policiais militares e traficantes na favela da Rocinha, quando as imagens capturaram o felino ao fundo.

O animal já é conhecido por onde mora por andar de moto e óculos escuros em cima de uma moto com seu dono no Rio de Janeiro. Outras fotos de Chiquinho circulam na internet em diversas ocasiões.

Em entrevista ao jornal Extra, o dono do gatinho afirmou que ele já foi notícia outras vezes, até mesmo em jornais internacionais. ” Já tem tempo que o Chiquinho repercute na mídia. Ele já foi até capa de uma revista americana”, disse.

No Twitter, algumas pessoas escreveram sobre a aparição do felino na TV. “Queria a paz desse gato de óculos escuros andando de moto”, escreveu um usuário.

Confira algumas fotos do gato em outras situações:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Gato que apareceu em moto e de óculos durante transmissão é sucessos nas redes sociais

Deixe o seu comentário