Após desabafo em comercial, Neymar vira alvo de críticas nas redes; Íbis ironiza

Publicado no Extra

O desabafo feito por Neymar em um comercial, de uma de suas patrocinadoras, não caiu bem para a torcida brasileira. Após a peça ser veiculada na noite de domingo na TV, as redes sociais ferveram com críticas e deboches ao camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, que comemorou o aniversário de 23 anos da namorada, Bruna Marquezine, em sua mansão, em Mangaratiba (RJ).

A maioria das pessoas não acredita nas palavras ditas pelo craque no vídeo, em um texto muito bem feito, e criaram até memes para demonstrar a insatisfação com a atitude do atacante. Neymar sequer deu uma coletiva após a eliminação do Brasil na Copa de 2018 para falar da fama de “cai-cai” que ganhou mundialmente, as reclamações sobre sua postura em campo e sobre o que aconteceu com o Brasil, favorito ao título no Mundial da Rússia.

O Íbis, time pernambucano acostumado a debochar das equipes e jogadores do mundo todo de forma divertida, não perdeu a chance de ironizar Neymar.

O jornalista Chico Sá foi uma das pessoas que debateu o assunto Neymar nas redes sociais.

“Amigxs, o Neymar não pediu desculpas, não reconheceu nada, não foi à terapia, não foi ao divã, simplesmente dirigiu-se aa caixa registradora em mais um oportuno anúncio publicitário. Não deu a cara a tapa, deu a cara a uma lâmina de barbear em um texto competente de autoajuda”, escreveu o escritor no Twitter.

O TEXTO DE NEYMAR NA ÍNTEGRA:

“Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e, às vezes, eu exagero mesmo.

Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele.

Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar.

Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado. Mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar.

Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes, ele encanta o mundo. E, às vezes, ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo. Mas dentro de mim, e não dentro do campo.

Você pode achar que eu caí demais. Mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei. Isso dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo operado.

Eu demorei para aceitar as suas críticas. Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje eu tô aqui, de cara limpa, de peito aberto.

Eu caí. Mas só quem cai pode se levantar.

Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Após desabafo em comercial, Neymar vira alvo de críticas nas redes; Íbis ironiza

Deixe o seu comentário