Casal que só come frutas não escova os dentes há dois anos

Publicado no Extra

Você já ouviu falar em frutariana? É a pessoa que só come frutas. Nada mais que frutas. Caso da arquiteta polonesa Tina Stoklosa, que, três anos atrás, mudou-se para Bali (Indonésia) e começou a dieta restritiva. Lá, ela conheceu Simon Beun, um belga ex-vegetariano com quem está casada e que também é adepto do frutarianismo.

O resultado, diz o casal, é sentido na “saúde de ferro”. Alguns detalhes da nova vida impressionam: Tina e Simon, por exemplo, não escovam os dentes há dois anos! Por causa do que comem, eles dizem não precisar desse tipo de higiene.

“Quando você come toda a fruta, a fibra limpa os seus dentes. E eu não os escovo”, disse Tina, em reportagem publicada pelo “NY Post”.

O casal chega a devorar 30 bananas por dia, acompanhadas de muita água de coco, e garante que jamais voltará à “alimentação normal”. Além disso, eles comemoram as economias com plano de saúde, remédios, panelas e cosméticos (os cabelos não são mais íntimos de xampus e condicionadores).

A polonesa, de 36 anos, afirma que já perdeu 30 quilos desde que adotou o radical cardápio frugal, que tem o impressionante consumo de 4 mil calorias diárias. A dieta, diz ela, é capaz de curar câncer, depressão e outros males.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Casal que só come frutas não escova os dentes há dois anos

Deixe o seu comentário