Casal de ‘Grey’s Anatomy’ não se fala há três anos

Publicado na Veja

A grande parceria entre Meredith Grey e Derek Shepherd, casal protagonista de Grey’s Anatomy ao longo de 11 temporadas, pelo jeito, não ecoou na vida real. Em entrevista ao programa Red Table Talk, Ellen Pompeo (que interpreta Meredith) revelou que não fala com Patrick Dempsey (Shepherd) desde que ele deixou o seriado, em 2015.

Ellen, contudo, garante que não tem nada contra o colega. “Ele é um ator maravilhoso e fizemos a melhor parceria que poderíamos ter feito juntos. Não tenho ressentimentos”, disse.

A atriz ainda amenizou a distância, dizendo que Dempsey, provavelmente, precisava de um tempo longe dos ex-colegas. “Você precisa de tempo para descobrir quem você é sem o seriado”, refletiu. “Nós não nos falamos, mas eu sempre terei um lugar especial no meu coração para o Patrick”, completou.

Em janeiro deste ano, quando fechou um acordo milionário com a série para a 15ª temporada, Ellen deixou a entender que a relação com o ator não era das mais próximas no dia a dia. A atriz disse que pediu a Dempsey para negociarem juntos o salário, hábito comum entre elencos de seriados nos Estados Unidos. Ele, porém, negou o pedido de Ellen.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Casal de ‘Grey’s Anatomy’ não se fala há três anos

Deixe o seu comentário