Papagaio africano faz compras quando a dona não está em casa

Publicado no Extra

Um papagaio africano se apaixonou por Alexa, a assistente de voz da Amazon. Mas Rocco se aproveita da relação para fazer compras.

A ave aprendeu a usar o dispositivo e conversa com Alexa todo o dia, quando a dona, Marion Wischnewski, não está em casa, em Berkshire (Inglaterra). O papagaio faz pedidos de morangos, brócolis, melancia, passas e sorvete. Não são apenas alimentos. Rocco também comprou uma pipa, lâmpadas e até uma chaleira.

“Rocco e Alexa conversam o dia todo. Quando chego em casa verifico a lista de compras e cancelo tudo”, contou Marion, segundo o “Sun”.

O relacionamento não se limita ao interesse comercial. Rocco também usa Alexa para ouvir músicas. O estilo preferido dele é o rock. A banda de que mais gosta é Kings of Leon.

“Ele curte dançar com Alexa, mas tem que ser algo mais rápido, como o Kings of Leon”, explicou a dona, de 49 anos, que resgatou o animal porque o animal vivia falando palavrões em locais públicos.

Papagaios africanos são conhecidos pela inteligência fora do comum. Eles conseguem acumular até 300 palavras.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Papagaio africano faz compras quando a dona não está em casa

Deixe o seu comentário