Colunistas

ariovaldo Ariovaldo Ramos é filósofo, teólogo e presidente da Visão Mundial no Brasil. Palmeirense teimoso, quando percebeu que parou de crescer ao atingir 1,83 m de altura, decidiu expandir. Assim, ao ultrapassar os 100 kg se tornou grande, ou melhor, gordo! De rolagem em rolagem, continua caminhando pela “longa estrada da vida”, como diriam os poetas brega-sertanejos.

caiofabio Caio Fábio D´Araújo Filho é amazonense. Entre 2001 e 2003, criou o Café com Graça, que veio a ser o experimento do que se tornou O Caminho da Graça, movimento que ele criou ao mudar-se para Brasília em 2004 e que tem crescido e se espalhado por todo o Brasil e fora dele. É também psicanalista clínico e escritor.

ÐHä Carlos Ruas é quadrinista e criador do blog Um Sábado Qualquer. Mesmo lidando com um tema delicado, religião, conquistou leitores religiosos e ateus com um humor inteligente e pacífico, transformando seu blog em referência nacional. Além do livro, também possui loja virtual onde pode ser encontrado Deus e até o capeta de pelúcia.

ed rené kivitz Ed René Kivitz é pastor, escritor, provocador, rato de biblioteca e fã dos mineiros do Clube da Esquina. Torcedor do Santos, cuida dos “santos” da Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo. Caminha com muitas perguntas e poucas respostas. Gosta de pensar e fazer pensar. E, pelo que se sabe, parece acreditar que os sonhos não envelhecem.

magali Jornalista e educadora, Magali Cunha é doutora em Ciências da Comunicação, mestre em Memória Social e professora-assistente da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo e professora-colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da mesma universidade.

mariliacesar Marilia de Camargo César é jornalista, escritora e editora-assistente do jornal Valor Econômico. Contadora de histórias, adora caminhar perto da raia da USP escutando o Pink Floyd, contando as teias de aranhas que se formam entre os galhos das árvores. É fã do Calvin, da Cecília Meireles, e tem um sonho: não morrer sem antes aprender a andar de bicicleta.

marina Marina Silva é ex-senadora e concorreu duas vezes à presidência da República. Adora ler e escrever poesias, fabricar colares com sementes de jarina, costurar e imaginar como seria bonito um mundo construído sobre as copas das grandes árvores. O jornal britânico Financial Times a apontou como “a mulher mais influente na política mundial em 2014″.

gondim Cearense e corintiano, Ricardo Gondim é pastor da Igreja Betesda de São Paulo e presidente da Convenção Nacional da denominação. É formado em Administração de Empresas e bacharel em teologia no Gênesis Training Center, na Califórnia. Mestre em Ciências da Religião, pela Universidade Metodista de São Paulo.

Comentários

1 Comentário

  1. Gostaria de receber anúncios de seu site e trabalho. Grata.

Deixe o seu comentário