Colunistas

Ariovaldo Ramos é filósofo, teólogo e foi presidente da Visão Mundial no Brasil. Palmeirense teimoso, quando percebeu que parou de crescer ao atingir 1,83 m de altura, decidiu expandir. Assim, ao ultrapassar os 100 kg se tornou grande, ou melhor, gordo! De rolagem em rolagem, continua caminhando pela “longa estrada da vida”, como diriam os poetas brega-sertanejos.

Caio Fábio D´Araújo Filho é amazonense. Entre 2001 e 2003, criou o Café com Graça, que veio a ser o experimento do que se tornou O Caminho da Graça, movimento que ele criou ao mudar-se para Brasília em 2004 e que tem crescido e se espalhado por todo o Brasil e fora dele. É também psicanalista clínico e escritor.

Carlos Ruas Carlos Ruas é Quadrinista e criador do blog Um Sábado Qualquer. Mesmo lidando com um tema delicado, religião, conquistou leitores religiosos e ateus com um humor inteligente e pacífico. Em apenas 3 anos seu blog virou referência nacional. Além do livro, também possui loja virtual onde pode ser encontrado Deus e até o capeta de pelúcia.

Mãe do Luca e da Isabella, Caroline Celico bate um bolão no quesito “sensibilidade”. Seus textos tratam de temas relacionados à espiritualidade com leveza, refletindo o mesmo carinho que distribui generosamente pelas Redes Sociais. Carol mora em Madri com o marido Kaká e os filhos.

Ed René Kivitz é pastor, escritor, provocador, rato de biblioteca e fã dos mineiros do Clube da Esquina. Torcedor do Santos, cuida dos “santos” da Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo. Caminha com muitas perguntas e poucas respostas. Gosta de pensar e fazer pensar. E, pelo que se sabe, parece acreditar que os sonhos não envelhecem.

Helena Beatriz Pacitti é médica, perita judicial e nesse momento curte um planejadíssimo período sabático (‘career break’). Formada em piano clássico, tem especialização em História da Arte e Música em Huèmoz, Suíça.  Esposa de Mário, mãe de Alex (27), Eric(24), Samuca (19) e Sofia (16), gosta de música clássica, jazz, instrumental brasileiro e samba de raiz.  Continua sem TV, mas adora uma biblioteca, livraria, cinema, teatro, jogging e café forte.

Juliana Dacoregio é jornalista, viciada em blogar e apaixonada por escrever. Já andou com a Bíblia debaixo do braço e “aceitou Jesus”, mas hoje declara-se atéia. Foi batizada nas águas, falou em línguas, experimentou a unção do riso, do choro, do pulo e do giro. Muito divertido, mas largou tudo porque afirma “se Deus mandar alguém pro inferno, ele é um baita de um fdp”. Ela é assim: herege, loira, curta e grossa. Ah e questionadora, sempre!

Marilia de Camargo César é jornalista, escritora e editora-assistente do jornal Valor Econômico. Contadora de histórias, adora caminhar perto da raia da USP escutando o Pink Floyd, contando as teias de aranhas que se formam entre os galhos das árvores, é fã do Calvin, da Cecília Meireles, e tem um sonho: não morrer sem antes aprender a andar de bicicleta.

Marina Silva é senadora da República. Adora ler e escrever poesias, fabricar colares com sementes de jarina, costurar e imaginar como seria bonito um mundo construído sobre as copas das grandes árvores. Atualmente, trabalha para convencer o maior número possível de pessoas de que é preciso repensar o jeito de se relacionar com quem é diferente, de produzir e de consumir.

Ricardo Gondim é pastor da Igreja Betesda de São Paulo e presidente da Convenção Nacional da denominação. É formado em Administração de Empresas e bacharel em teologia no Gênesis Training Center, na Califórnia. Mestre em Ciências da Religião, pela Universidade Metodista de São Paulo.

Créditos das fotos

Ester Tambasco (Carol)
Anna Carolina Negri (Marília)
Alex Fajardo (Ariovaldo, Caio,e Ricardo)

Comentários

Uma ideia sobre “Colunistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>