Agência Pavanews, com informações de Let Us Reason e Valente
A “profetisa” Ana Méndez Ferrell é mexicana e atualmente mora nos Estados Unidos. Durante muito tempo teve alto envolvimento com o sacerdócio vodu e hoje dedica-se a escrever e fazer palestras na área de batalha espiritual. É apóstola juntamente com seu marido. O casal dirige o ministério Voice of The Light, que afirma treinar pessoas em mais de 50 nações.
Seus ensinamentos são questionados por várias correntes teológicas, em especial por sua ligação com Peter Wagner e Cindy Jacobs e por ter liderado uma expedição ao monte Everest com o objetivo de “destronar Satanás”. Em seu novo livro Pharmakeia, o assassino da saúde, ela se dispõe e revelar “a origem das enfermidades e como destruí-las com o poder de Jesus Cristo, além de ensinar como quebrar os laços com Pharmakeia e com as estruturas erguidas em sua mente e corpo para matá-lo”.
A profetisa deseja que os cristãos se livrem das doenças pela fé, ensinamento corrente da chamada “Teologia da prosperidade”. Distanciando-se do caráter bíblico e teológico da questão, ela prefere compartilhar suas “revelações” sobre o assunto. Lançado em 2009 nos EUA, agora chega ao Brasil devido a popularidade dos outros livros da autora.
A proposta do livro é “expor o espírito de Pharmakeia, que controla a indústria farmacêutica mundial”. Segundo a autora, a palavra grega Pharmakeia, de onde deriva o termo “farmácia” em português, significa “feitiçaria”.
Na resenha do livro lê-se: “12 milhões de pessoas morrem todos os anos devido aos efeitos colaterais de medicamentos prescritos de maneira legal. As empresas farmacêuticas são uma indústria que move trilhões de dólares anualmente e promovem a doença em vez da saúde, tudo com o intuito de ganhar dinheiro. Nunca na História as pessoas estiveram tão doentes quanto hoje.
O consumo de remédios aumentou de dois comprimidos em média por pessoa em 1950 a 18 pílulas diárias em 2009. A morte devido a medicamentos é 10 vezes maior que a causada pelo uso de drogas ilegais. 30% dos pacientes em hospitais estão internados por causa de efeitos colaterais de remédios consumidos. Milhões de pessoas estão em cativeiro acreditando que a resposta para suas doenças está nos remédios.”
Viu só no que deu ela parar de tomar a dose diária de Rivotril?
O livro não é tão ruim. É uma excelente critica sobre o abuso do remedio e o sistema médico que só pensa em dinheiro. Até que me provem ao contrario creio que os cientistas já criaram cura para cancer e AIDS. Mas para eles é muito mais vender uma droga paliativa de varias dosagens a alto custo do que ao definitivo.
Minha mãe foi doente mental por 34 anos, antes de sua morte, foi hospitalizada com Pneumônia, entrou em coma,nesse período meu irmão havia se convertido á Jesus, Orou por ela, em seu coma pediu que Jesus a curasse. voltando do côma muito debilitada, o médico pediu para não medica-la com os antidepressivos, pois estava muito fraca, ela tomava muitos antidepressivos, e nos últimos anos estava tomando em média 15 comprimidos por dia, passou por várias internações ao longo de sua Vida, seções expiritas e outros rituais,aparentemente ficava bem por alguns dias, depois piorava. Porém quando saiu do hospital, voltando para casa permaneceu completamente Lucida, normal como antes de aparecer a Doença.Cabe ressaltar não estava tomando nenhum medicamento antidepressivo estava Lucida como nunca havíamos Visto, Jesus á Curou durante o Côma. Minha mae faleceu após alguns messes, porém curada. Foi um Milagre de Deus, foi Liberta por Jesus Cristo.