Vegetarianos gostam mais de fazer sexo oral


Débora Spitzcovsky, na Superinteressante

Ponto positivo para os vegetarianos: os adeptos da dieta sem qualquer tipo de alimento de origem animal, possivelmente, sentem mais prazer ao fazer sexo oral em seus parceiros do que o resto dos mortais.

A conclusão é de uma pesquisa sobre sexo do site de relacionamentos gratuito OkCupid, que costuma publicar análises que possam ajudar os usuários do portal a escolher os parceiros mais promissores para um relacionamento. Pelo visto, dessa vez, os vegetarianos levaram vantagem…

Ao perguntar para cerca de 250 mil usuários do site, o OkCupid descobriu que mais de 30% das mulheres e 90% dos homens adeptos do vegetarianismo  gostam de fazer sexo oral em seus parceiros, contra 15% das mulheres e 69% dos homens que não têm nenhuma restrição em sua dieta alimentar. Será coincidência?

O OkCupid não garante a veracidade da informação – e tão pouco faz ideia do motivo do resultado –, deixando claro de que se trata, apenas, de uma tendência observada nos usuários do site. Vale lembrar, também, que a conclusão se baseou única e exclusivamente nas respostas que os entrevistados deram à empresa e que, não necessariamente, correspondem à verdade.

foto: Paola Yeah/Creative Commons

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tenho alguns amigos e familiares vegetarianos e eles nunca relataram nenhuma alteração em suas “vidas sexuais”. Essas pesquisas são muito imprecisas …

  2. Vi uma entrevista de um medico, dizendo que de acordo com a nossa alimentação, o sabor dos nossos fluidos corporais sofre alteração, de acordo com ele uma pessoa que come apenas vegetais ou  até mesmo que coma carne branca pode ter um fluido com sabor adocicado… Bom ja fiz o teste com minha namorada e realmente quando ela come mais vegetais o sabor dela fica mais suave, do que quando come carnes vermelhas e comidas mais fortes. Pode ser esse o motivo!

  3. Eu não sabia disso…. Minha namorada é vegetariana e adora fazer sexo oral em mim. Ela gosta tanto que todos os dias quando pego ela na faculdade ela vem fazendo sexo oral no carro até chegar em casa. Quase bati o carro varias vezes. Não tenho duvida de que ela é a mulher da minha vida.