Via EGO
Ao lado da mulher “oficial”, Silvia (foto), o cantor de funk Mister Catra defende seu estilo de vida nada conservador em novo bate-papo. “Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas… É a ordem natural das coisas”, simplifica ele, que completou 43 anos neste sábado, 5.
Para Catra, a relação familiar está acima de tudo. Até das convenções sociais. Mas isso não é problema para Silvia, que convive em harmonia com o “harém” do cantor. “Tenho ciúme do que incomoda. E até agora não encontrei nada que me incomodasse”, garante ela. Ao contrário do marido, Silvia afirma que se mantém monogâmica e que jamais pensou em se relacionar com outras pessoas “O Negão é o amor da minha vida, ele me completa!”, declara-se.
Feliz com suas escolhas pessoais, Catra comemora também uma boa fase profissional. Acaba de gravar um clipe que promete dar o que falar e também investe em uma marca própria de roupas, cujo nome faz jus ao seu estilo de vida. “Estou me dedicando muito ao meu trabalho, à grife ‘Família Sagrada Família’ e aos meus filhos. Meu Filho Alan já esta cantando e o Augusto Cesar é DJ e produtor do Alan. E minha filha Thamyris Domingues acaba de assinar contrato com uma agência de modelo”, conta ele, orgulhoso.
A receita de Catra para manter a convivência familiar pacífica entre as diversas mulheres e os atuais 21 filhos – prole que vai dos 2 aos 21 anos – é simples: Amar intensamente.
Catra: São 21 filhos agora, pois acabo de ganhar uma nova benção. Além deste, tenho filhos de 2 a 21 anos.
No momento vc mantém outros relacionamentos além da Silvia?
Sempre tem uma nova. Mas minha família está completa, com minhas mulheres, meus filhos e irmãos. A única diferença entre eu e os outros maridos é que eu mostro a minha verdade e isso faz com que quem está do meu lado acredite no meu amor.
Qual o segredo da energia para dar conta de uma família tão grande?
Amar intensamente.
Como é a relação entre as mulheres e os filhos? É como se fosse uma grande família mesmo?
Os filhos procedem pelas leis de Deus. Todos eles se aceitam e se amam. Honrando a Deus e respeitando toda dinastia.
Este tipo de relação é bastante moderno, considera uma revolução no conceito de família?
Não é moderno, pois é a relação mais antiga do mundo. Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas… É a ordem natural das coisas.
E ciúme… não rola?
Ciúme é obra da cultura romana, pois foi implantado na mente das mulheres para destruir as famílias, desonrá-las e enfraquecê-las. Sabendo da natureza do homem, o mas inteligente da mulher que ama é querer o melhor para seu amor.
E se suas mulheres decidissem ter outros parceiros também… como vc reagiria?
Naturalmente como qualquer animal macho, mamífero… mas com a sapiência não chegaria ao extremo da forma selvagem.
O que você pretende deixar de herança para todos esses filhos?
Muita fé em Deus e toda sabedoria celestial. Isso ninguem poderá roubar deles.
E qual a lição de vida mais importante que passará para eles?
Por mas que pareça difícil, o certo é sempre mais fácil!
Tem tantas outras coisas que os animais fazem e a gente não, exatamente por não sermos animais irracionais (em teoria). Nem vou dar idéia, porque se a moda de ficar imitando animais pega, estamos fritos….
Já assisti a videos dele no youtube para conhecer quem é. Ele é repugnante e está endemoniado. A música dele é corruptora e não tem nada de amor. “Ela dá pra dois que nós é patrão”….esse é o refrão de uma das suas imundícies.Francamente acho que o Pava está dando muito ibope para o que não presta.
http://www.naosalvo.com.br/vc/90-dias-com-mr-catra-o-documentario/ veja esse video …
Quanta erudição meu povo!
O cara é um verdadeiro especialista em “mulherengologia” ainda vem com este papo de fé em deus. Fala sério!!
Certamente ele não se refere ao Deus que se revela na Bíblia Sagrada.
Não sei bem qual bíblia você anda lendo Jabesmar mas não deve ser aquela que tem Davi, Salomão, Sansão, Abraão e todos aqueles santos polígamos homens segundo o coração de Deus ( como Davi ), amigos de Deus e pais da fé ( como Abraão ) e os mais sábios da terra (como Salomão).
Não acho que o estilo de vida desse senhor seja o mais saudável do ponto de vista social; não concordo que o homem seja como um mero cachorro vira latas entregue aos próprios instintos e deles escravo; tampouco penso que o propósito inicial – portanto ideal – de Deus fosse esse, contudo, alguns homens que você hoje reverencia como santos fizeram muito pior que ele, a diferença, é que o senhor Catra não está na Bíblia. Quantos filhos Davi teve? Quantas mulheres? E Salomão? E aquela história de abraão com hagar?
Não quero que meus argumentos sejam justificativas para a promiscuidade dele ou de quem quer que seja, entretanto, não concordo que a Bíblia coloque os profetas, patriarcas, apóstolos ou quaisquer outros homens como super-infalíveis-santos de Deus. Santidade e infalibilidade NÃO são palavras sinônimas. Como diz Tiago: “Elias era homem…”
Carlos Alberto-Pr
Como você mesmo disse Carlin…
-Salomão teve falhas: A maior deles foi ter várias mulheres que o levou a apostasia, idolatria e perdição no final de sua vida.
– Davi teve diversas falhas. A maior deles foi cobiçar a mulher de Urias e depois mexer os pauzinhos para Urias morrer em guerra. E o preço disso foi pesado para ele mesmo quando foi exposto por Deus através do profeta Natã.
– Abraão teve diversas falhas. Uma das maiores delas foi aceitar a proposta de sua mulher que não acreditava no milagre prometido por Deus e aceitar transar com Hagar para ter um filho, gerando os ismaelitas hoje mulçumanos…Problema até hoje para toda a humanidade e principalmente para a descendência prometida por Deus através de Isaque e Israel. Todos os demais filhos de outras mulheres de Abraão tambem foram inimigos do povo de Israel.
Se você realmente lesse a Biblia saberia que ela não esconde a falha de ninguém bem pelo contrário deixa bem exposta para que não façamos o mesmo.
O fator de Deus permitir não significa que ele concorde. Um exemplo é o divórcio estipulado por Moisés, mas condenado por Jesus. Pois os homens usavam a lei do divórcio. Para abandonar as antigas mulheres e pagar “novas” companheiras não fugindo muito do que acontece hoje.