Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infelizmente essa é a visão da igreja que nossa GERAÇÃO fraca colocou a todas as pessoas. Não é a culpa de Deus e sim dos líderes que se dizem “representantes” do Senhor aqui na Terra.

    Mas não devemos esquecer que a Igreja genuína é lugar onde o nome do Senhor é lugar de salvação, onde o Seu nome é exaltado e as portas do inferno não prevalece contra ela.

    Deus está levantando e separando uma igreja santa que destrói os altares do inferno e levanta o altar do Deus altissímo. Uma igreja, uma noiva que não se curva a outros deuses, totalmente fiel e que manifesta o caráter de Cristo. Uma igreja que se preocupa com o ser humano, com aqueles que a sociedade excluí, que liberta, que não faz trabalhos sociais para aparecer mas sim porque exala o amor, a misericória e a compaixão do nosso Deus.

    Chegou a hora em que o Senhor está separando o joio do trigo, os bodes das ovelhas, o profano dos santos, o reino das trevas do Reino dos céus. E a partir deste momento, as pessoa dirão: Vá a igreja e não a um motel, não a um bar, não a um prostibulo…

    Rm 8: 19 – A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.

    •  

      Julio,
      a culpa também é dos liderados que assumem uma posição passiva em relação aos
      mandos e desmandos de uma liderança corrupta, autoritária e vaidosa, e que, é
      alimentada pela falta de reflexão daqueles que estão debaixo da tutela
      mentorial dos mesmos.  Ou seja, o povo é
      vítima de si mesmo, gosta de ser estuprado teológica e psicológicamente, e ainda diz: QUERO MAIS!!!

  2. PQP!!! VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA NO MOTEL APOSTÓLICO!!! PONTO DE CONTATO OU FÉ: UMA CAMISINHA UNGIDA E UM VIBRADOR PROFÉTICO!!! KKKKKKKKK