Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. eia pois conterrâneo!
    Como diria o Forrest Gump, citando sua mãezinha: “Idiota é quem faz idiotices”, nesse caso o pensamento antecede os atos. Nada mai próximo da verdade.

    •  8 Fiel é esta palavra, e quero que a proclames com firmeza para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens.
      9 Mas evita questões tolas, genealogias, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
      10 Ao homem faccioso, depois da primeira e segunda admoestação, evita-o,
      11 sabendo que esse tal está pervertido, e vive pecando, e já por si mesmo está condenado.
      (Tito 3:8-11)

  2. Os ateus são mais tolerantes que os religiosos.
    Há mais ladrões de colarinho branco que ladrões de galinha.
    QUASE todo pastor é ladrão.
    Nem todo padre é pedófilo.
    TODO RELIGIOSO É ALIENADO. [Essa fica na íntegra!]
    Roqueiros são só roqueiros.
    Maioria dos coloridos NÃO é gay.
    Maioria de todo mundo é promiscua.

  3. Nem todo ateu é intolerante…mas a grande maioria deles tem a mente cauterizada e não suporta nem ouvir a verdade do evangelho.

    Nem todo negro é bandido…mas a sociedade caucasiana ocidental ainda obriga muitos deles a buscar no crime sua única perspectiva.

    Nem todo pastor é ladrão…mas a mera opção cega pelo sacerdócio assalariado coloca a grande maioria deles na condição de usurpador.

    Nem todo padre é pedófilo…não esqueçamos a grande quantidade de homossexuais e tarados entre eles, contra uma pqeuena minoria de padres sexualmente saudáveis.

    Nem todo religioso é alienado…mas poucos religiosos têm a capacidade de dar ouvidos à razão quando se faz necessário e quase todos são fundamentalistas.

    Nem todo roqueiro é drogado…mas que muitos dos roqueiros inveterados usa uma dosezinha pra curtir seu som um pouco mais, isso é fato.

    Nem todo colorido é gay…mas quase todo gay é colorido por essência euqnado morre, não morre de fato, vira purpurina.

    Nem todo gay é promíscuo…mas a própria relação carnal entre pessoas do mesmo sexo é, essencialmente, promíscua, o que não significa que as relações hétero não possam ser também.

    Nem todo sábio pensa como eu. Que pena !

  4. Os comentários anteriores confirmam o texto. Todo PRÉ-CONCEITO, é por si só, idiota. 

    Sobreira Júnior, 
    um “religioso alienado”, né?

  5. – Só não entendo porque o ateu tem que ser o (in)tolerante!? alguns são tão fundamentalistas quando os religiosos nas suas ideologias.
    – Sobre os gays e a promiscuidade, concordo com o Ali, socialmente um gay pode não ser promíscuo, mas biblicamente (e a bíblia é o nosso instrumento de fé) são. Mas tem hétero que faz muito gay passar vergonha, ou seja, a promiscuidade é inerente ao ser humano, que o Senhor nos abençoe e nos ajude na busca por santificação.
    abr. Deus os abençoe.

  6. No final Vossa Senhoria conclui dizendo que todo idiota pensa assim. Pelo que posso inferir são palavras suas, ou paráfrase, o que lhe outorga a mesma responsabilidade de autoria…Como TODA UNANIMIDADE É BURRA, ISTO TE FAZ PARTE DOS IDIOTAS SUPRA CITADOS.