Marido vai ver filme pornô escondido e descobre que sua mulher é a estrela

Do R7

Egípcio teve um treco quando viu e se acha uma múmia por não ter descoberto antes

Um sujeito casado, morador da cidade de Dakahlia, uma província que fica perto do Cairo, a capital do Egito, fugiu de sua mulher e se enfurnou em uma lan-house para ver pornografia na internet.

O que ele não contava é que sua mulher também dava suas fugidinhas e, nelas, ela trabalhava como atriz pornô em produções independentes.

Ramadan, que é casado com ela há 16 anos e tem quatro filhos, teve um treco e caiu duro no chão da lan-house.

Assim que recuperou a consciência, voltou para casa botando fogo pelas ventas e confrontou a esposa que, no começo, negou tudo, alegando que Ramadan estava maluco.

Ramadan, no entanto, estava preparado para a negativa e trouxe consigo um catálogo completo de todos os 11 filmes em que sua mulher aparecia.

Por causa disso, quando ele bateu com sua moral na mesa, dizendo que a mulher havia traído seus votos de casamento, ela desatou a chorar e confessou tudo.

– Eu encontrei 11 filmes mostrando minha mulher em cenas indecentes com o amante dela… Foi a primeira vez que eu assisti a um filme pornô e confesso que o fiz só pela curiosidade.

Sim, pela curiosidade.

Prossiga, Ramadan.

– Primeiro, ela negou tudo e ficou me acusando de insanidade até eu mostrar a ela os filmes. Então, ela confessou que ainda é apaixonada por seu antigo namorado porque ele tem a mesma idade que ela e eu sou um caco velho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *