Publicado impagavelmente no Jesus Manero
Foi realizada na manhã desta terça-feira (8) no município de Andradina, interior de Mato Grosso do Sul, uma mobilização por parte da comunidade evangélica visando coibir na região o estilo musical, segundo eles, ofensivo e pesado demais. Os manifestantes se reuniram em frente à prefeitura para que o movimento fosse reconhecido.
O pastor Evandro, organizador da mobilização, alega que com a coibição do estilo musical na cidade, o índice de violência irá cair. “A maioria dos casos registrados de violência aqui são em shows de rock e nós entendemos que isso não é saudável para os jovens como é, por exemplo, a música gospel”, afirma o pastor.
A proposta é impedir que aconteçam festivais de música na região e gradualmente, segundo Evandro, intimidar que novas bandas surjam. “O rock nunca adicionou nada para essa cidade e faz parte do plano de Cristo que ele não exista mais aqui”, diz o pastor. Uma revolta nas redes sociais aconteceu por conta dessa atitude e cerca de 500 jovens do município estão organizando uma mobilização para mostrar que estilo musical não define caráter. “Tanto o rock como qualquer outro tipo de música representa a cultura de uma região e o que ele que fazer é uma espécie de ditadura”, afirma André Souto, vocalista e guitarrista de uma renomada banda na região.
A reunião dos evangélicos com o prefeito acontecerá dia 17 de maio.
dica da Kessia Cericola
Esse pastor tá precisando é de umas cintadas pra largar a mão de ser tonto! uahuahauah Alias, ele e toda a comunidade que apoio essa idiotice.
olha,um cara já deu a verdadeira fonte de onde a imagem saiu http://comunidadeevluteranadejiparana.blogspot.com.br/2011/07/passeata-pelos-40-anos-de-ielb-em.html,a faixa na foto é da igreja luterana de ji paraná, em Rondônia,as informações não coincidem,e também pesquisei sobre os nomes citados, não encontrei nenhuma outra referência sobre qualquer um em Nova Andradina-MS,exceto os sites e blogs que contém essa mesma matéria,citando a fonte gospel mais.
O site jesus maneiro postou a matéria dia 8 de maio de 2012,já o blog da comunidade luterana(leia o nome na faixa na parte central da foto) postou tal matéria 5 de julho de 2011,e nos sites que encontrei a tal “reportagem bombástica” nenhuma delas passa da postagem em 2012,ou seja,foi uma mentira espalhada nesse ano,mas a foto já existia em 2011.Sem falar que a principal fonte,gospel mais não existe,e clicando te redirecionam para um twitter de um cara que não tem nada a ver com a história,não existe uma fonte em qualquer site da cidade de Andradina que cite o ocorrido.
Mais uma vez é só mais uma calúnia para difamar a religião evangélica,e infelizmente muitas pessoas acreditam sem checar a verdadeira fonte,são manipuladas por uma aversão ao religioso que nem elas próprias sabem explicar o porque.Só sabe apontar o dedo para a primeira falha que encontra para justificar um ódio que foi cultivado por tantas vezes dar ouvidos á maioria,e não raciocinar como um verdadeiro ser humano faz.
aff roock e um estilo musical aff se for por isso toda vez q tocar uma musica lenta q dizer q foi copiada do gospel ??? aff
O rock já se acabou sozinho.
Mas farei campanha pelo fim do sertanejo.
Mas é certa que em 5 décadas nenhum dos dois será mais lembrado. Pelo menos como é agora.