Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bando de filhas da puta… o diabo foi na 25 de março comprou as caveirinhas e fez a moça comer, so se foi isso… Bispos mentirosos vcs e que servem ao diabo… seus filhos da puta…

  2. Vai pra puta que pariu….Religião é cegueira mesmo da humanindade. Tem que matar quem acredita nessas tolices e amarrar uma bola de ferro 100K  no tornozelo deste pastor.

  3. Hm… Nunca praticar as aulas de pompoarismo sem material específico. Vai que fica preso e vc tem que inventar pra sua mãe que engravidou do diabo pra tirarem as 3 caveirinhas?

  4. Eles precisam fazer o DNA no programa do Ratinho, só quero ver a pauleira que vai dar.  KKKKKKK…    E a obreira é mais tosca que qualquer pangaré que já vi na vida..  A mentirosa não sabe nem falar.. Mas esta brincadeira é bem melhor que os programas humorísticos da “TV”. 

  5. Affs q merda
    Soh esse povo ladrao nao tem mais o q invetar e fica
    criando historinhaaa
    Que todos vao trabalhar porq dinheiro facil todo mundo que
    Affs essas caveiraas eu compro na esquina da minha casa por 3 reais
    Muita babaquice

  6. Vixiiiiii se ela foi no médico mesmo, cadê a imagem da ultrassom??? O pior é que cada caveirinha de plástico deve ter custado R$ 0,99 centavos, agora imaginem quanto não se arrecadou $$$$ no local no dia desse “tristemunho”. Que o Altíssimo ilumine esse povo.

  7. Tem que tirar dinheiro dos trouxas,gente ignorante,burra,agora dar a luz a tres bonecos de plásticos deveria prender estes pastores cara de pau.Eu tive uma funcionária que deixava os filhos passar fome,mas não deixava de dar dinheiro para a universal,eles fazem lavagem cerebral,as pessoas viram fantoches.

  8. GENTE COMO PODEM CONTAR UMA PIADA DESSAS E NEM RIR, SE BEM QUE É MESMO PRA CHORAR, CHORAR DE VERGONHA DE TER CORAGEM DE VIR A PUBLICO E NEM FICAREM VERMELHOS DE VERGONHA…

  9. por causa de umas palhacadas desse tipo que o evangelho não é levado a sério, pow para ae neh…para de usar o nome de DEUS em vão…bando de loucos, só sendo louco pra achar que alguem vai acreditar nesse tristemunho

  10. Essa ” obreira” ,essa criatura tem debilidade mental, só não ver quem não quer entender, a maioria das pessoas que fazer parte desse lugar, tem problemas psicológicos, eu não sei qual a motivação,mas foi essa criatura que colocou esse bonecos nela mesma,isso égente doente que precisa de um bom especialista o resto é lorota.

    • Na precisa prova nenhuma, imagina! mas podia mostrar a nota fiscal dos objetos da encenação para que ninguém ficasse na dúvida dessa safadeza universal… né?!

  11. não sei porque todos acham que é mentira…pq não acontecer isso, se os bebes param de progredir isto deve acontecer mesmo… difícil éalfuém ter coragem de ir mostrar este acontecido…só isso, a pessoa é simples, foi mostrar. 

  12. EEEE ….NAUM VOU EM IGREJA NENHUMA POR CAUSA DE TAMANHA SAFADEZA, CORRUPÇÃO E MENTIRA….E UM BANDO DE ANTAS AINDA FAZEM ÓÓÓÓÓÓ…PELO AMOR DE DEUS……VÃO ARRUMAR UM EMPREGO DE GARIS AO INVÉS DE “PREGAREM” BANDO DE TROUXAS….QUE COISA MAIS IDIOTA….VOU FALAR PRA ESSA MULHER FABRICAR MAIS DESSES CHAVEIRINHOS PRA MIM VENDER NO MERCADO LIVRE…O PREÇO DELA DEVE SER MELHOR DO QUE COMPRAR DIRETO DA CHINA…KKKK

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..enfiou 3 caveiras compradas no camelô na B****A, e não conseguiu tirar!!!!  Gente, onde já se viu acreditar numa merda dessas!!!!!! Tem argolas de ferro porque foi engravidada do diabo!!! kkkkkkkkkkkkkkk…ou é pra rir, ou tem que meter bala na cabeça desse bando de Infeliz!!! Onde já se viu acreditar nisso!!!

  14. Que bolsa ela diz que estourou, se a gestação foi fora do útero? kkkkkkkk
    Palhaçada isso, teve gente aqui que disse que podia ser verdade.. Santo Deus,é por isso que esses pastores estão ricos.. Pra quem acreditou, você já viu alguma vez uma caveira que não fosse de brinquedo?

  15. vai a merda, esses pastores mentindo e enganando o povo, porque essas merdas não acontecem com ricos? em, só com gente pobre, só coitado aparece falando que tá possuído, falando que aconteceu uma merda dessas!!!! vai a merda !!!!

  16. CACHORRO LOUCO NAO MORRE,SE AGRUPA NO INFERNO PRA ATORMENTAR O CAPETA.RSSSSSSS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE EO Q SOU LOUCO

  17. Isso é falso, na “mais inocente” das hipoteses, é auto-infligido, de modo consciente ou não. Nem o capeta seria habil pra fazer tal coisa, então não vou nem comentar essa materia sob principios serios de observação e lógica. IURD e o Pedir Maiscedo é pura vigarice, não acredite em nada que vem de lá, mesmo que embasado nas Escrituras, o mesmo vale pra Valdemiro $antiago (me vejam chorar lagrimas de crocodilo, agora me deem todo o seu suado dinheirinho). São dois estelionatarios com um bando de bobos que os seguem (dos quais não sei se sinto dó, raiva ou rio na cara). Ser seguidor de Cristo não significa ser idiota, ser pacifico não significa ser sem atitude, ser bondoso não significa ser bobo, “conhecereis a verdade e a verdade vos libertara”, alguem ai se lembra? e os filhos das trevas continuam sendo mais espertos que os da luz, ja ta na hora de acordar né gente?

  18. coragem….kkkkkkkk…….tenho vários desses chaveiros…foi muito vendido aqui certa época,tinha até uma corda na cabeça da caveirinha que puxava e ela rangia os dentes

  19. essas caveirinhas vende em Manaus mesmo, Lá na Capri é 1 real cada uma, tenho até uma na minha mochila, é muita coragem uma igreja manchar o nome, e é muuuita coragem dessa mulherzinha ai aparecer com esse depoimento ridiculo, qualquer dia eu vou tirar meu cheveiro da mochila e falar que fiquei grávida do capeta pra ver se eu faço sucesse, ah puta que pariu é muita burrice mesmo, fala sério !

  20. isto e palhaçada sao os falsos profetas me da nojo uma coisas dessas estas pessoas nao medem esforços para usar o nome de cristo em vão turma de hipocritas o pior e que ainda tem quem acredita nessa porcaria