Magno Malta sabe o motivo da separação de Lauriete


Deputada Lauriete, deputado Gilmar Machado e o senador Magno Malta em Uberlândia

Publicado originalmente na Folha do Espírito Santo

O senador Magno Malta (PR-ES), dias depois da separação da cantora e deputada federal Lauriete do pastor Reginaldo Almeida e ex-deputado estadual, colocou-se ao lado da colega parlamentar, afirmando que seu ex-marido “é homossexual”.

“Ele é um canalha, vagabundo e nojento. Foi flagrado na cama com outro homem. E a empregada gravou tudo. Ela nunca desconfiou disso, mas agora, está tudo claro. Eu estava ajudando ele acertar seus problemas no Tribunal de Contas da União, mas larguei tudo, confirma”.

Reginaldo Almeida ficou impedido nas últimas eleições de disputar o cargo de deputado federal e colocou a mulher no seu lugar que recebeu 69 mil votos pelo PSC. Ele nunca se manifestou publicamente sobre o divórcio e nem ela sobre a motivação.

A declaração do senador foi dada ao jornalista Jackson Rangel que perguntou se ele sabia algo sobre os boatos. Inclusive, Magno chegou a pedir até um artigo para revelar que o divórcio foi em razão do pastor ser “bissexual”. O artigo não fora escrito.

Após confirmação do divórcio, boatos foram espalhados, inclusive, envolvendo “affair” entre o senador e a deputada, um deles vinda da boca do presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM).

Após reunião política em Cachoeiro de Itapemirim-ES, com várias testemunhas, Ferraço gesticulou: “o homem não é fácil, não!.Em Brasília  todo mundo já sabe. De mãozinhas dadas e tudo mais, referindo-se a Magno e Lauriete.”

De tudo, um coisa é certa: PR e PSC só andam juntos de mãos dadas no Espírito Santo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Putz gente… O Senador falando isso aí do marido dela é muito feio… se ele faz isso com os membros da sua igreja…o que não faz no Senado.

  2. Quando trata se de cantora gospel, eu TINHA a cantora Lauriete como um exemplo, só que ela me decepcionou muito, ela como cerva esta deixando a desejar…

    • Primeiro de diz Serva…
      E ela como Serva de Deus deve honrar somente o nome do Senhor. E somente o Senhor conhece a vida e o coração dela quem somos nos para julgarmos, principalmente baseado em conversas alheia. Deus conhece a verdade e somente Ele pode julgar.

  3. Engraçado é que, Reginaldo erra e a culpa é de Lauriete, que marcaçao cerrada em cima da mulher. mim diz onde ela errou! só por que deu o troco? ha fala serio qualquer um no lugar dela faria o mesmo ou pior. todo mundo só apedreija desse jeito pq nao passou por isso , deixa ver só acontecer e o escandalo ja é……se ele realmente fez isso, ela ta mais do que nao razao de conseguir um alguem pra ficar do seu lado , e de preferencia alguem superior…..o resto meu amigo se ela fez certo ou errado é com ela e Deus. te amo Lauriete…..grita pq vc pode !!!

  4. Magno Malta nao pode expor a vida dos outros assim como tao dizendo mais o mundo todo pode esculhanbar denegrir e até xingar Lauriete, que vi comentarios xamando – a até de imbecil! que coisa feia pra esse povo falador q vai da contas a Deus algum dia. sei , Lauriete foi ungida por Deus pra cantar e levar boas novas a essse povo perdido, se ela cometer erros só Deus poderá julga-la, assim commo jugara a todos.

  5. o que Lauriete fizer eu assino enbaixo,
    pq eu sei que ela só faz as coisas certas.
    beijo meu amor..
    sem dúvida q Deus esta do seu lado.
    estou aguardando mais um cd de muitos outros q virao ate o dia q Deus permitir.

  6. eu nao sei qm é o errado entre os dois,só sei de uma coisa q nesses ultimos dias o diabo tem l lutado para distruir as familias ,eu q é dificil pedoar alguem mas todo mundo merece uma segunda chance,se o motivo da separação foi pelo fato do reginaldo ser bisexual por q todos nao ajudaram em oraçao ´fizessem uma capanha para DEUS liberta ele pq nos q somos evangelicos sabemos qm esta por detraz disso tudo e se relamente DEUS FOR NOS JULGAR CONFORME sua sã palavra iiiiiiii ambos estão em adulterio por que pensar em separar se ainda existe uma chance q é o amor o amor é o vinculo da perfeição DEUS ELE SE ARREPENDEU de ter criado o homem se ele não nos desce uma segunda chance por intermedio de jesus cristo nos estariamos condenados nao adianta cantar e pregar q jesus é amor salva liberta se as tais pessoas vivem de modo errado cantam e pregam o q não vivem o diabo veio para matar roubar e destruir e conseguiu destruir a familia da lauriete e qm gostou foi sr magno malta pq os boatos rolam. q ao inveis de ajudar o casal foi consolar a esposa ja vi q amigo de verdade q a gente pode confiar éJESUS PQ O RESTO APLAUDE A NOSSA DERROTA

  7. Lauriete teria que ter consideração pelos fãs e justificar sua separação sim …acessoria de impressa trabalha pra isso, se se escondeu para aliviar seu lado, ignorou os fãs, mas gosta de venmder CDs seus discos.

  8. BOM A LAURIETE NA MINHA OPNIAO DEVERIA TER ORADO A DEUS E PEDIDO UM MARIDO!O MAGNO E HOROROSO PARA ELA ; SO DESJO FELICIDADES E SE É POSIVEL.

  9. Venho por meio dessas humildes palavras informar que não adianta o homem se esconder de DEUS pois ele ver tudo
    Magno malta a Lauriete o reginaldo etc. darão conta de tudo

  10. Acho. Q nao tem porq critica a lauriete ela esta dentro da Bíblia a biblia diz q se em um casamento um dos dois for traído tem sei direito de se divorcia queria ver se fosse um de nos se iriA mos quere fica com um marido bissexual

  11. Magno malta vc e um homem comun, nao de Deus, seu sem vergonha, toma vergonha na cara seu fofoqueiro, vc ta pensando que ta passando batido ne kkkk ja morei em vitoria seu, vc com aua cpi e isso e aquilo, agora ta nessa, e a lauriete heim, cade suas letras de perdao, kade pra mim vc nao tem moral nenhuma o reginaldo nao sei essas coisas vem vc a publico esclarwce essas coisas poe na cara do povo pro povo sabe quem e quem e se for isso mesmo ele tambem ta errado e dwve se conswrtar com Deus, agora quero ver vcs entrarem no ceu assim kkkk Deus nao vai deixa isso assim nao ta.

  12. Lendo tudo isso q se falaram quem esta saindo de bomzinho foi o pastor Reginaldo. o mundo esta de pernas por ar mesmo. Se foi ele q a traiu com outro homem q e pior; ela tem q seguir a vida dela com outro e ela esta livre para isso.Hoje os q criticam a Lauriete e viram as costas amanha vai esta chamando ela para cantar novamente. Tem q ter corajem para ser feliz. quanto mas se essa pessoa for uma mulher.

  13. Q coisa feia !!! Sera que esses liguarudos de plantão não tem uma vida para cuidar? Que só se ocupam em falar mal da Lauriete ,gente não damos nem da nossa vida , se vc é cristão ore por ela e cuide da sua vida , eu acredito na integridade da Lauriete, o problema é que existe uma gama de invejosos que não tolera o sucesso daqueles que estão na palma da mão de Deus, ela não tem que ficar com uma coisa chamada de bissexual ,Deus intende ela ,Lauriete sempre foi tenente a Deus , mas para esses liguarudos que Deus dê em dobro tudo o que ela passou calada , chorando escondido, ela não me conhece ,mas eu conheço ela ,CANTA LURIETE , deixa os linguarudos morrer com seu próprio veneno.

  14. A Bíblia não aprova o divórcio mais no caso de traição eu acho que o Deus não quer ver ninguém infeliz.
    Vocês que julga muito ora pouco,ninguém pode julgar só devemos orar pela felicidade do nosso próximo Deus é amor.
    Acho que tem gente muito apegado em doutrina de homens as coisas de Deus tem que ser com ordem e decência mais repito,
    Deus não deixa ninguém se enganar e não quer ninguém infeliz!

  15. Povos de DEUS não vamos julgar. Se fosse uma mulher até. Penso eu q dava pra perdoar mais um homem eu acharia nojento esse ator dela. Perdoava não mim separava desse tal indivíduo.

  16. Meu deus,meus irmãs nosso dever não é julgar a ninguém,o nosso dever é orar
    Achei impróprio o anúncio do motivo da separação dos dois acabou prejudicado a carreira dela e do ex. Quando trouxeram a aquela mulher que pecou e pegaram ela
    Se prostituindo DEUS usou de sabedoria e falou:Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra.reflita nesta passagem cabe a deus julgar e não a nós quem Samos nos pra julgar ninguém só DEUS.aqui deixo minhas palavras fiquei muito triste por esse fato ter acontecido.

  17. Acho o pior é ter que abafar uma situação destas. O povo cristão merece respeito ,se este pastor esposo dela era bissexual então ela seria obrigada a viver com ele pra cobrir a safadeza dele ,
    E a igreja aceitando demônio no altar ??
    Sinceramente acho que realmente o magno fez muito bem em contar a verdade ,por vários motivos , e o maior deles é a igreja do senhor que merece respeito e não ficar com nada embustido

  18. Atire a Primeira pedra quem não tem pecado. Quem é ele pra falar mal de reginaldo?e julgar em púbico? Irmãos perdoemos uns aos outros para que Deus possa nos perdoar.

  19. Oxxxxi alguém precisa escancarar as promiscuidades desse que se diz pastor.
    Quer fazer suas sacanagens abandona o ministério e vai viver seus desejos.
    Só acho.

  20. Oi pessoal! Bom lembrando que se vc está vivendo depois da Cruz igual a mim, Jesus Cristo cravou na cruz os nossos pecados e ele já sabia gual seria o deslizes de cada um certo? Mesmo assim ele quis nos adotar como filhos, o que falta vc entender que Deus não nos vê pela nossa ação na carne, e espírito não peca , e sim a carne, que se vc olhar seu semelhante em espírito vc ve Deus na vida dele, a ninguém jugais segundo a carne. Hoje vc entra dentro de uma igreja, que na realidade não é igreja e sim uma sinagoga. Pois estão antes da Cruz vivendo o velho testamento que já morreu a mais de dois mil anos, assim como a morte de Satanás e Jesus de Nazaré. Quem não souber sobre essas 3 mortes não conhece o evangelho e nem vive o evangelho. Todas as chamadas igrejas evangélicas estão esperando Jesus voltar , e isso não vai acontecer. Graça e paz