Joselito Müller, impagavelmente no Jornalismo Destemido
Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.
“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.
A repercussão da trollagem do site de humor foi tão grande que gerou outro post. Leia abaixo:
Quando mentiras cretinas passam a se tornar verossímeis, é sinal que o país vai mal
Tudo bem ajudar as moças, o duro é que sou aluna de mestrado e recebo do mesmo governo R$ 1.500,00. Eu produzo ciência e elas produzem o que pro país?
Isabela: a notícia é fake, uma piada, uma provocação. Não que isso não seja possível (vindo dali, tudo é possível), mas eles ainda não chegaram a esse nível de desfaçatez.
Ainda que tenham desmentido não acho difícil, que tenham pensado nisso. Aulas de inglês para prostitutas, bolsa crack, ajuda para família de presidiário maior que o salário mínimo. E nós pagamos escolas de inglês pra nossos filhos que nem podemos descontar do imposto de renda. A ajuda de custo para estagiário é menos que o salário mínimo por seis horas de trabalho, trabalho mesmo! Fazem as faculdades públicas nas periferias, mas quem consegue entrar nelas? Por mais que o aluno seja bonzinho e esforçado, os vagabundos, sempre terminam estragando a aula. Fazendo muitas vezes que o bonzinho e esforçado desista. Os mesmos que muitas vezes frequentam a fundação casa ou cometem pequenos delitos, usuários ou mesmo traficantes menores de idade, para os quais os professores não tem muitas vezes nem argumento. Pelo menos a polícia anda armada. A arma do professor é a palavra. Quando ele não apanha antes, ou é humilhado etc. E o prefeito acha que não temos o direito de reinvindicar. Muito bem PT! Se a casa ainda não caiu,o PT está ai para derrubar.
A menos, Cleide, que façamos a casa do PT cair antes que a nossa caia.
É o Apocalipse!!! Acho que as pessoas perderam completamente a noção do certo e do errado. Apesar de muito dizerem que não existe certo ou errado não é. É a legalização do pecado e da falta de moral, de valores, esse é o país que nossos governantes querem, o país da bandalheira. Então pra que que vamos estudar? Se temos concursados ganhando 600,00, é melhor ser prostituta não é ?! Que valor tem os cidadãos de bem que trabalham de sol a sol e ganham um mísero salário de 600,00 para criar seus filhos. Não conseguem dar lazer, educação e muitas vezes nem o mínimo necessário para uma vida decente, agora uma prostituta ou melhor como querem alguns “profissionais do sexo” vão ter ajuda para tratar da saúde e da estética para melhor atender a clientela!! Eu não posso acreditar nisso! Como que uma Lei dessa pôde passar pelo Senado Federal ? Será que estão loucos! Mais vale a baderna que pessoas decentes ! É o mundo de Alice.
Ops, vou cadastrar minha bisa, vai ter a aposentadoria + a bolsa, fechado! Quando começa? Idosos tem preferência p se o inscrever