Pastor Feliciano revê sua sexualidade
Publicado no site da Igreja Mundial do Poder de Deus
Após diversas críticas vinculadas pela mídia e muita polêmica envolvendo o nome do pastor Marcos Feliciano e o assunto homossexualismo, os fiéis finalmente poderão se assumir.
Em entrevista ao nosso site, o pastor diz que, em nova fase da vida, tem curtido a liberdade de “sair do armário”. Disse também que aconselha a todos que o façam.
“Me senti mais vivo! Me libertei das amarras da sociedade machista e acho que, na verdade, Jesus morreu para que nós, humanos, pudéssemos viver de maneira plena e feliz. Felizmente, descobri que a minha felicidade está numa relação homossexual! Sempre há tempo de se reinventar! Eu acho que estou curtindo.” diz Feliciano em entrevista exclusiva.
Durante a entrevista, Feliciano foi questionado sobre a polêmica gerada no programa da jornalista Marília Gabriela e disse de maneira clara e objetiva que todas as críticas feitas ao homossexualismo foram por medo da sua condição sexual ser descoberta. Afirmou que não cometeria o mesmo erro novamente e se lamenta por tais palavras. Disse também que gostaria de servir de exemplo para os fiéis que, assim como ele, se sentem presos e infelizes por não poderem demonstrar que amam alguém do mesmo gênero.
Veja um trecho da entrevista:
Ricardo Cockdick: Pastor, depois de anos sofrendo toda essa repressão, como ficou a sua vida após essa revelação?
Pr. Feliciano: “Hoje acordo mais tranquilo, mais resolvido. Ligo o rádio na Gloria Gaynor e fico sambando a noite inteira em cima da mesa e sorrindo. Me sinto mais feliz, mais livre, igual uma borboleta.”
RC: Você não teve medo da reação dos fiéis e da comunidade evangélica?
PF: “Claro que tive. Só no começo que dói, depois pega o costume e fica muito mais gostoso. Até porque seria ignorância da minha parte dar atenção para esse povo burro.”
RC: Pastor, bate bola jogo rápido. Uma Música.
PF: “Poker Face.”
RC: Um filme.
PF: “Priscila Rainha do Deserto.”
RC: Um ídolo.
PF: “Cucú Liberado (risadas), Gugu Liberato, amiga. Adoro o trabalho social dele.”
RC: Uma atriz ou ator.
PF: “Cher. Fim de papo.”
RC: Leave in favorito.
PF: “Bed Head Rockaholic. Nada segura a chapinha feito isso.”
RC: Um animal.
Texto de Ricardo Cockdick
dica do Walter Cruz
claro que eles rapidamente retiraram a “entrevista” do site. abençoado seja o printscreen.
Se fake ou não, o Feliciano ficaria mais feliz se liberasse sua parte feminina, que está a flor da pele, do que ser insensato e ficar se comportando como um imbecil. Flute, “pastor”!!!