Jaque Barbosa, no Hypeness
Foi como deixar dois amantes a sós e esperar que eles entrassem na sua privacidade. Assim descreve o fotógrafo Lynn Terry o momento em que deixou dois pitbulls, muitas vezes tidos como cães agressivos, a sós numa cabine fotográfica.
Os registros dos dois se lambendo e “sorrindo” para a câmera conquistaram todo mundo e as suas histórias também ajudaram. Bumper e Willis, assim se chamam, têm ligação à organização de resgate de animais Mutts n Stuff. Bumper foi resgatado de uma briga de cães e Willis nasceu de uma pitbull que esteve envolvida na maior luta de cães da história, de onde foram resgatados 500 cachorros.
Algum tempo depois, o fotógrafo repetiu a ideia com mais dois animais salvos de batalhas do mesmo tipo, Tucker e Petunia. Com toda a repercussão gerada, Terry decidiu então assinalar o Valentine’s Day, no último dia 14 de fevereiro, o dia do amor, com estas adoráveis imagens de cachorros numa cabine fotográfica. Veja:
todas as fotos © Lynn Terry