Diretores da Record querem tirar a igreja da madrugada

universal4Flávio Ricco, no UOL

Falar do horário da igreja na Record, mesmo entre os seus diretores, é sempre um tema bem delicado. A cada dia, porém, aumenta o movimento para ao menos diminuir o espaço tomado pela IURD na madrugada.

Não bastasse os bons índices que o SBT sempre registrou nesta faixa, a situação se agravou mais ainda depois da estreia do “Hora 1” na Globo.

A programação das manhãs da Record, sempre saindo do zero, continua encontrando enormes dificuldades diante das duas embaladas concorrentes.

Ainda que de maneira tímida, o que agora se tenta usar como argumento para diminuir ao mínimo necessário a ocupação da igreja é o que ela já tem conquistado em outras importantes redes como Bandeirantes e Rede TV!.

O assunto entrou discretamente em discussão, mas diante da sua importância, entenda-se que só Edir Macedo poderá dar a palavra final.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nao é so esse horario que tem que ser reduzido, o BRASIL URGENTE que vai mais de 2 ou 3 horas no ar e em horario nobre tambem deve ser revisto,m porque aquele reporter so fala de crime isso enche o saco das pessoas, a record deve rever isso tambem.