Publicado no The Babylon Bee
Depois de supostamente “tê-lo levado a Cristo”, fontes confirmam que Paula White, televangelista e pastora da igreja New Destiny Christian Center na Flórida, está aconselhando o candidato republicano à presidência dos EUA sobre como explorar descaradamente o nome de Jesus Cristo para seu benefício próprio.
White, que tem décadas de experiência em abusar do nome de Cristo para obter altos lucros financeiros, tornou-se a “conselheira espiritual” de Trump, segundo fontes, e busca transferir sua especialidade para ajudar o candidato republicano a prostituir o nome do Filho de Deus para obter os votos evangélicos.
“Ela começou ao supostamente fazê-lo (Trump) dizer a ‘oração do pecador’, o que, naquele momento, foi um ato perspicaz, e irá fazer com que uma boa fatia dos evangélicos imediatamente declarem-no um cristão”, disse o analista político Michael Kelly. “Ela está ensinando-o a manipular as pessoas ao perverter o nome de Jesus, o evangelho, a Bíblia e qualquer coisa sagrada na qual ele consiga pôr as mãos, para beneficiá-lo – ou seja, o que ela tem feito desde o início dos anos 90”.
“Essas táticas nojentas da teologia da prosperidade encaixam-se bem no meio político, por razões óbvias”, acrescentou o especialista.
tradução: Fabio Martelozzo Mendes
Notícia descaradamente apelativa e mentirosa.
A petralhada comunista-gayzista da imprensa americana está desesperada com o avanço de Trump.
Quando noticiam algo sobre ele, é sempre atacando com inverdades. Não percebem, que quanto mais o atacam, mais ele cresce nas pesquisas. Hahahaha
Dá-lhe Trump!!! Viva a América!!! Fora ONU!!! Fora Nova Ordem Mundial!!!