Publicado na Veja
A Lanchonete e Restaurante Flor do Paraíso, localizada na Rua Domingos de Moraes, na região do Paraíso, se envolveu em uma polêmica. Nesta semana, um cliente postou nas redes sociais a foto de uma placa colocada no estabelecimento dizendo que o endereço “não faz mais nenhum tipo de refeição para ser entregue a morador de rua”.
Anotem aí: a lanchonete Flor do Paraíso fica na Rua Domingos de Morais, 26, Vila Mariana. Um ótimo lugar para NÃO ir. pic.twitter.com/CqOGVwIJc3
— William De Lucca ☭ (@delucca) July 20, 2017
Desde a publicação da imagem, internautas têm se mobilizado para dar avaliações negativas ao negócio no Facebook e no Google Maps. Até a tarde desta quinta (20), somavam-se mais 700 notas baixas. Além disso, também apareceram comentários como “repúdio total ao estabelecimento”, “boicote já” e “nojo”.
Procurado por VEJA SÃO PAULO, o gerente do local, João Cardoso, afirmou que a placa foi retirada há cerca de um mês. Segundo ele, os clientes reclamavam da abordagem de moradores de rua que ficavam ao lado das mesas, nas calçadas, pedindo marmitas.
Zé povinho, zé povinho. Agora o empresário é obrigado a sustentar os outros? Sério? Tem que boicotar a mentalidade medíocre desse povinho merda que gosta muito de falar e pouco de fazer.
Concordo
Fico impressionado como tem otário defendendo empresário, essa gente inocente e vitima do governo que nunca faz lobby pra aprovação de reformas trabalhistas, nunca se envolve em corrupção, trata bem todos os funcionários, respeita leis trabalhistas, etc, SQN.
Eduardo Preto, estou 100 % de acordo com você !!!
Ele vende para quem ele quiser e nós iremos aonde quisermos- direitos e obrigações iguais.