Goleiro islandês que parou Messi na Copa é cineasta e faz filme de terror

Hannes Halldórsson (dir.) sem luvas e com câmera na mão Imagem: Instagram/Reprodução

Publicado no UOL

Por si só, a história da Islândia no futebol já é impressionante. Mas por que estamos falando de futebol em uma notícia de Entretenimento? Simplesmente porque o goleiro da seleção islandesa, Hannes Halldórsson, também é cineasta. E ele está mais do que acostumado com o olhar de desespero que viu no rosto de Messi ao defender o pênalti do argentino neste sábado: ele está fazendo um filme de terror.

“Tenho utilizado meu tempo livre de jogador profissional para terminar o roteiro. Tenho esperança que esteja pronto para produzir quando terminar de jogar”, disse o goleiro ao jornal português Público.

Até o momento, ele tem conciliado a carreira de jogador com o audiovisual, trabalhando principalmente como diretor de comerciais. Já fez propagandas de cervejas, iogurte e dirigiu um vídeo para uma companhia onde ele mesmo aparece ao lado de outros jogadores da seleção. Cachê duplo.

Em sua estreia na Copa do Mundo, Hannes pegou pênalti de Messi  – Imagem: Ryan Pierse/Getty Images

Mas o sonho mesmo dele é seguir sua veia de cineasta assim que sair do futebol. Este roteiro que atualmente trabalha é um thriller sobrenatural que mistura terror e suspense. Onde a história se passa? Claro, na Islândia.

“O meu sonho é fazer filmes, mas neste momento não é possível conciliar isso com futebol. Teremos que epserar pra ver seo filme será feito ou não. Espero que sim”, disse Halldórsson.

Depois de defender o pênalti decisivo de um dos melhores jogadores do mundo, será que o goleiro vai convidar o argentino para essa estreia?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Goleiro islandês que parou Messi na Copa é cineasta e faz filme de terror

Deixe o seu comentário