Silencioso ou terapeuta? motorista de uber cria cardápio para passageiros escolherem interação

Publicado no Vírgula

Motoristas de táxi são mais que motoristas. Quem nunca desabafou enquanto estava sentado no banco de trás ou ouviu uma boa história? Por isso, George, um motorista de Uber dos Estados Unidos, decidiu criar um cardápio para seus clientes. A brincadeira viralizou após um cliente postar uma foto no Twitter, informou o site Daily Mail.

No menu, George dá cinco opções de como o passageiro quer que ele interaja durante a viagem. A primeira é o motorista engraçado: “vou te contar coisas que acho divertidas, desde histórias na prisão até outras decisões terríveis que fiz na vida”.

Há o motorista silencioso, o preferido de muita gente. Tem ainda o terapeuta. “Está com algo na cabeça? Deixe-me ajudar. Converse comigo”.

As últimas opções são o motorista esquisito, “que vai ficar te olhando pelo espelho retrovisor sem dizer nada”, ou o grosseiro.

E você, que tipo de passageiro é?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Silencioso ou terapeuta? motorista de uber cria cardápio para passageiros escolherem interação

Deixe o seu comentário