Homem cancela seu casamento após noiva quase matar seu cachorro

Publicado no Virgula

Um homem de 28 anos dividiu a história do fim de seu noivado no fórum Reddit e o desabafo se tornou viral. Ele contou que cancelou o casamento depois de quase perder seu cachorro. Isso porque o animal consumiu grande quantidade de álcool e chocolate na festa de despedida de solteiro da futura noiva, com quem namorou nos últimos seis anos.

Ele explicou que o cachorro ficou na casa que eles dividiam durante a festa, mas que a noiva se esqueceu de manter o animal no quarto e não se atentou às comidas que ele consumiu ao longo da noite.

“Às 5h, recebo uma ligação desesperada dela chorando e dizendo que o cachorro não estava bem. Ao chegar no veterinário, a vejo com uma cara que parecia estar chorando por horas. Eu fiquei muito mal por ela. Mas, quando o veterinário disse que o animal tinha consumido altas doses de álcool e chocolate, eu não consegui me controlar”, escreve.

O noivo continuou: “ao chegar em casa, pedi que ela fizesse as malas e fosse embora. O casamento estava cancelado”. O homem conta ainda que a família e amigos não lhe apoiaram na decisão: “meus amigos disseram que eu era insano. Minha irmã disse que estava exagerando. Minha mãe disse que ela cometeu um erro, mas que bom que o cachorro não tinha morrido”.

Mas, apesar dos conselhos da família, ele afirmou que não conseguiria mais olhar nos olhos da ex-noiva e muito menos passar a vida ao lado dela. Por isso, foi ao fórum pedir mais opiniões.

Por lá, teve gente que disse que se o cachorro era mais importante do que a noiva, então ele não devia mesmo se casar. “Acho que você não a ama de verdade e isso foi só uma desculpa”, observou uma pessoa. “Acho compreensível ele estar bravo, mas cancelar um casamento por isso foi um erro irresponsável”, comentou outra.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem cancela seu casamento após noiva quase matar seu cachorro

Deixe o seu comentário