Pesquisa revela número surpreendente de pessoas que gostaram do final de Game of Thrones

Publicado no Terra

Apesar das diversas críticas que a última temporada de Game of Thrones recebeu, uma pesquisa feita pela Morning apontou um número alto de pessoas que gostaram do final da série. Segundo os números, 26% “gostaram muito” enquanto 37% disseram que “gostaram”. 10% ainda responderam que “não gostaram nada” e 24% que “não gostaram”. Foram entrevistadas exatamente 2,201 pessoas. Os fãs também deram uma nota de 1 a 10 para o episódio.

O contraponto dessas 63% pessoas que gostaram é que houve muitas críticas em cima do desfecho, já que uma petição foi assinada para que a HBO escrevesse outro roteiro da oitava temporada. O número impressionante de mais de 1,5 milhão de pessoas assinaram. Dylan D., criador do abaixo-assinado, ainda explicou porque decidiu fazer essa movimentação. “David Benioff e D.B. Weiss [criadores de ‘Game of Thrones’] se provaram roteiristas totalmente incompetentes quando não têm um material para usar de fonte (os livros). Esta série merece uma última temporada que faça sentido”, falou.

Elenco
Em tempo, diversos atores do elenco se despediram da série, e falaram também sobre o fim de seus personagens. Sophie Turner, a Sansa, falou para a Entertainment Weekly que a série fez jus a sua personagem. “Não foi desapontante. Porque desde o início Sansa nunca foi preocupada com o ouro ou com o Trono. Ela não acreditava que podia comandar e não queria. Ela sabe o lugar dela no Norte, ela pode comandar a região e Winterfell. Ela só seria capaz de comandar os Sete Reinos com a família e com conselhos de alguém como Tyrion. Mas, ela não tem esse desejo”, disse.

A morte de Cersei foi bastante criticada nas redes, e os fãs usaram as redes para reclamar. “Parabéns HBO conseguiram estragar a série em um episódio. Ficamos 8 temporadas vendo o crescimento da Daenerys pra chegar agora e estragarem o personagem maravilhoso dela e no final de tudo ela ser a vilã, e ver essa morte bosta da Cersei vou nem falar pqp”, reclamou um.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pesquisa revela número surpreendente de pessoas que gostaram do final de Game of Thrones

Deixe o seu comentário