“A Última Vigília” revela as reações de Kit Harington e Emilia Clarke ao fim de “GoT”

Publicado no UOL

“Game of Thrones” acabou na semana passada, mas os fãs puderam matar um pouco das saudades da série com o documentário “A Última Vigília”, que foi ao ar ontem na HBO. E entre muitos segredos dos bastidores da oitava e última temporada, a produção trouxe em primeira mão as reações dos atores Kit Harington e Emilia Clarke à cena em que Jon Snow mata Daenerys.

O momento em questão acontece quando todos os atores estão reunidos para a leitura do roteiro da temporada. Kit, ao contrário de muitos colegas, não havia lido os roteiros previamente e só descobriu naquela hora o que acontecia no final da série.

Ao ouvir que Jon Snow mata Daenerys na Sala do Trono, o ator fica genuinamente surpreso e emocionado, chegando a chorar. Já Emilia, ao ver a reação do colega, dá um sorriso amarelo e começa a se abaixar na cadeira (veja no vídeo abaixo). A atriz também surge emocionada ao fim da leitura.

“A Última Vigília” ainda mostrou os dois atores lado a lado durante a leitura para o roteiro da primeira temporada, em 2010, o que foi suficiente para derreter os corações dos fãs nas redes sociais.

Outras reações de Emilia durante a leitura também ganharam destaque. Ela ficou claramente chateada com a morte de Jorah (Iain Glen), fiel escudeiro de Daenerys…

… e ficou de olho para ver como Kit reagiria à revelação de que Arya (Maisie Williams) mataria o Rei da Noite.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *