Kit Harington, o Jon Snow de ‘Game of Thrones’, se interna em clínica de reabilitação

Publicado no Huffpost

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, deu entrada em uma clínica de reabilitação para tratar de um problema com álcool e estresse. A informação é do The New York Post.

O ator britânico de 32 anos se disse esgotado depois de interpretar o personagem na série da HBO por oito temporadas. De acordo com o jornal, ele está na clínica que fica em Connecticut (EUA) há quase um mês, chegando lá semanas antes do final de Game of Thrones, que foi ao ar no dia 19 de maio.

Segundo a reportagem, um amigo do ator disse que a esposa de Harington, a também atriz Rose Leslie (que atualmente está no elenco da série The Good Fight) apoiou totalmente a decisão do marido. Ela, que também é britânica e também tem 32 anos, o conheceu em Game of Thrones, quando interpretou o par romântico de Jon Snow, a selvagem Ygritte.

O amigo, que manteve sua identidade anônima, afirmou que Harington sofreu muito com a reta final da produção e entrou em pânico ao pensar no que faria após a conclusão de Game of Thrones.

Harington nunca escondeu o fato de sofrer com o fim da série. Tanto que em um documentário sobre os bastidores da última temporada, que foi exibido no último domingo (26), mostra Harington muito emocionado na leitura do último episódio. Muito mais que seus colegas de elenco.

Recentemente ele disse à Variety que seus problemas começaram quando seu personagem passou a ser um dos principais protagonistas da trama, quando Jon Snow foi morto e ressuscitado pela sacerdotisa Melisandre (Carice van Houten), no primeiro episódio da sexta temporada, exibida em 2016.

“Não foi um momento muito bom na minha vida. Senti que tinha de ser a pessoa mais feliz do mundo quando, na verdade, me sentia muito vulnerável. Meu período mais difícil foi quando a série pareceu se tornar sobre Jon. Eu realmente não gostei disso”, explicou Harington à revista americana.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Kit Harington, o Jon Snow de ‘Game of Thrones’, se interna em clínica de reabilitação

Deixe o seu comentário