‘Punky, a Levada da Breca’ ganhará sequência com atriz original

 

Publicado no Huffpost

“Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece

Punky

Deixo pra você resolver só pra ver o que acontece

Punky!

A menina que ilumina

Toda vez que a gente vê” ♫

 

Uma boa notícia para os saudosos da música de abertura de Punky, a Levada da Breca: a série que se tornou ícone da cultura pop da década de 1980 ganhará continuação. E o melhor: com a atriz original, Soleil Moon Frye.

Nesta terça-feira (4), o site Deadline noticiou que a Universal está produzindo a sequência protagonizada por Soleil. No trama, ela será mãe solo de três crianças e conhecerá uma garota cuja trajetória a faz lembrar de sua infância.

De acordo com o Deadline, Steve e Jim Armogida (Escola do Rock) serão os responsáveis pelo roteiro da série, cujo título ainda não foi divulgado. Além de encabeçar o elenco, Soleil também será produtora executiva da sequência.

Punky, a Levada da Breca foi exibida originalmente nos Estados Unidos de 1984 a 1988. A série retrata a vida da pequena Punky Brewster, que é adotada por um senhor viúvo, o Henry, e que á dona de um cãozinho chamado Pink.

A produção recebeu duas indicações ao Emmy, o Oscar da TV, em 1985 e 1986.

No Brasil, Punky foi exibida pelo SBT nos anos 80, 90 e 2000, e também pela Band em 2008 e 2009. A produção também deu origem a uma série homônima de animação dublada pelos atores originais.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘Punky, a Levada da Breca’ ganhará sequência com atriz original

Deixe o seu comentário