Lily Allen dedica Fuck You a Bolsonaro em São Paulo: “Acho que vou ser presa”

Publicado no UOL

A cantora Lily Allen fez show ontem em São Paulo em que, apesar da levada pop, também teve seu tom político. Ela mencionou Donald Trump, que costuma criticas em suas apresentações, e também mandou um recado nominalmente ao presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.

Durante o show, ela dedicou uma de suas canções mais famosas, Fuck You, a Bolsononaro. Em tradução livre, a expressão que dá título à música quer dizer “vai se f…”.

Lily lembrou que junho é o mês do orgulho LGBT e que costuma citar Trump antes desta música. Então, complementou: “Pensei em, desta vez, dedicar esta música para o presidente de vocês”.

Ela adicionou: “Eu provavelmente serei presa, provavelmente nunca voltarei para o Brasil. ‘Fuck You’, Bolsonaro”.

Fuck You foi um dos singles do disco It’s Not Me, It’s You, de 2009, e se tornou muito bem quista pelo público LGBT, como um recado contra a intolerância.

Depois do show, ela fez um post de agradecimento ao público brasileiro: “Brasil, a última noite foi incrível. Não vamos esperar mais dez anos da próxima vez. Amo vocês!”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Lily Allen dedica Fuck You a Bolsonaro em São Paulo: “Acho que vou ser presa”

Deixe o seu comentário