Políticos paquistaneses acidentalmente usam filtro de gato durante transmissão ao vivo no Facebook

Publicado no Hypescience

O governo do Paquistão aumentou muito a audiência da sua última conferência de imprensa – por acidente.
Uma transmissão ao vivo no Facebook do ministro Shaukat Yousafzai, da província de Khyber Pakhtunkhwa, se tornou viral na última sexta-feira (14) depois que o encarregado se esqueceu de desligar o filtro de gato.

Como resultado, Yousafzai e alguns outros políticos paquistaneses criaram orelhas e bigodes pontudos.

Imediatamente, os usuários do Facebook começaram a inundar a rede social com comentários: “há um gato no gabinete”, “Shaukat Yousafzai parece um gato – miau miau miau” e outros do tipo.

“Erro humano”
Até mesmo um repórter da agência de notícias AFP teve um vislumbre da transmissão desastrosa, mas minutos depois que a coletiva de imprensa terminou, o vídeo foi excluído da página oficial do Facebook do partido “Pakistan Tehreek-e-Insaf” (PTI), que está no poder na província de Khyber Pakhtunkhwa.

As imagens, no entanto, permanecerão na internet para sempre.

Yousafzai confirmou o incidente à AFP: “O filtro foi ligado por engano, não vamos levar tudo tão a sério. Eu não fui o único – dois funcionários sentados ao meu lado também foram atingidos pelo filtro de gato”, disse.

Um comunicado de imprensa divulgado pela equipe de mídia do PTI descreveu a situação como “erro humano”. “Todas as ações necessárias foram tomadas para evitar tais incidentes no futuro”, lia-se. [BoredPanda]

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Políticos paquistaneses acidentalmente usam filtro de gato durante transmissão ao vivo no Facebook

Deixe o seu comentário