Por que é tão difícil para Julia Stiles assistir ’10 Coisas que Odeio em Você’

Publicado no Huffpost

A atriz Julia Stiles acha difícil assistir a si mesma no hit “10 Coisas que Odeio em Você”, de 1999. O filme foi o primeiro grande sucesso dela e de Heath Ledger, ator australiano morto em 2008.

Em entrevista à revista People, a atriz de 38 anos comparou o filme a um “vídeo caseiro da escola”.

“Em geral não olho”, disse Stiles. “Fico feliz porque as pessoas gostaram e ainda falam do filme. Não tomo [esse sucesso] como uma coisa certa, mas desvio o olhar bem rápido.”

via GIPHY

Apesar do eventual constrangimento que a atriz de “Jason Bourne” possa sentir ao ver imagens suas antigas, parece que o elenco do filme adolescente – que também inclui Joseph Gordon-Levitt, Gabrielle Union-Wade, Larisa Oleynik e Andrew Keegan – se divertiu muito no set.

Há dois anos Union-Wade postou uma foto do elenco, dizendo que o filme foi seu primeiro e será sempre inesquecível.

“Só a molecada se divertindo como nunca em Tacoma/Seattle … primeiro filme e uma experiência que jamais esquecerei. O grupo mais legal/cool/generoso com quem dividi minha primeira experiência no cinema. Que época, cara. Amor e luz eterna.”

Union-Wade também escreveu “luz eterna #RIPHeath”, em homenagem a Ledger, morto aos 28 anos de overdose acidental.

Apesar de Stiles não mencionar o ator na entrevista, ela falou no passado sobre o impacto da morte repentina de Ledger.

m entrevista ao HuffPost em 2016, Stiles afirmou ter perdido contato com Ledger depois do fim das filmagens. Ela ficou “chocada” quando um amigo ligou para ela para contar a notícia.

“Triste demais”, lembrou ela. “Foi uma época incrível para todos nós, a gente era muito inocente.” Ela disse também que, numa mudança, encontrou algo que ganhou de Ledger.

“Achei esse bilhete antigo que ele escreveu num papel de hotel. (…) Esqueci o começo da citação, mas é algo como ‘Dance como você nunca tivesse ouvido a música e ame como se você nunca tivesse sido magoada’. Tão doce. Quase chorei. Foi a despedida dele para mim.”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Por que é tão difícil para Julia Stiles assistir ’10 Coisas que Odeio em Você’

Deixe o seu comentário