Hackers invadem conta de Malafaia e doam R$ 10 mil à Cruz Vermelha

Publicado na Revista Ihu Online

Depois de invadirem dados pessoais do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Lima Malafaia, hackers do Anonymous realizaram uma doação de 10 mil reais ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha Internacional para combater o covid-19.

A reportagem é de Edelberto Behs, jornalista.

Doações recebidas de fiéis via PagSeguro no site da ADVEC estavam sendo direcionadas para a conta corrente do pastor, acusou o Anonymous. “Seus dados e crimes foram comprometidos, agora vamos ao serviço do seu website, Sr. Silas Malafaia, parece que vários fiéis foram enganados… que triste Sr. Silas”, tuitaram os hackers na quinta-feira, 4 de junho.

Também no Twitter, Malafaia classificou a invasão de dados como ataque de cunho político e baseado em mentiras. “Canalhas! – escreveu. Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram (sic) para minha conta. Rackearam (sic) dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis (sic) da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS. AGUARDEM!”- ameaçou.

O pastor nada comentou sobre a conta da ADVEC e a oferta para a campanha de combate ao covid. A Equipe de Relacionamento da Cruz Vermelha, no entanto, confirmou o recebimento da doação e agradeceu a Silas.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Hackers invadem conta de Malafaia e doam R$ 10 mil à Cruz Vermelha

Deixe o seu comentário